RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Nintendo 3DS
77.439 (74.729) / 10.764.295

PlayStation Vita
62.543 (11.456) / 1.294.407

PlayStation 3
25.725 (18.529) / 9.081.744

PSP
11.171 (8.981) / 19.783.093

Wii U
10.021 (9.633) / 801.027

Wii
1.383 (1.317) / 12.658.837

Xbox 360
486 (473) / 1.620.893

Fonte: EUROGAMER

Ufa espero que o portátil venda muito, porque ele n merece ter vendas tão abaixo do 3DS. Peguei essa semana o rapaz, e fiquei impressionado como ele é bom!

Espero tb!! QUE PHANTASY STAR ONLINE 2 VENHA PRO OCIDENTE! Esse jogo tá lindo demais!! Sorriso

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Oia quem apareceu...

Mas sobre o Vita, tomara que baixem o preço dele no ocidente também. E que o WiiU siga o mesmo caminho...

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Eu tenho aqui, e já coloquei para vender no Mercado Livre... ele esgota a bateria de tanto tempo que eu não ligo... Tenho os jogos de PS1, que eu havia comprado na PSN, para o PSP.... RE1, 2 e3 Silent Hill, Castrevania SOTN... e outros do psp mesmo, e do vita eu tenho o uncharted e o resistance... e realmente, meu game boy advance me chama muito mais a atenção que ele... é uma pena, mas não gostei.... agora comprei um 3ds LX e 5 jogos... ainda não chegou, chega seman que vem, mas com certeza é muito mais diversão... os titulos que peguei foram New Super Mario Bros 2, Super Mario 3D Land, Star Fox 64 3D, Mario Kart 7 e RESIDENT EVIL REVELATIONS.... como competir com isso? Eu realmente vejo que o Vita é um rardware mais robusto e a tela e os gráficos são muito bonitos... mas a diversão para mim, vale mais que gráficos... Espero que lancem jogos bons de verdade... quem sabe no futuro eu volto a ter um....

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
ate fico com vontade do vita, por causa dos jogos que sairam gratis na plus...
problema que o 3ds tem jogos realmente bons, e vita falta isso...

nao sei pq a sony tem tantos estudios, se so fazem god of war, uncharted ou killzone...

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
É um portátil legal.

Eu não tenho, mas o cara do trampo vive trazendo o dele e sempre to jogando Uncharted, AC e CoD.

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Tomara que agora apareçam mais jogos! Sorriso

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É um portátil legal.

Eu não tenho, mas o cara do trampo vive trazendo o dele e sempre to jogando Uncharted, AC e CoD.


Tenho vontade de pegar só para jogar o Persona 4, pqp, deve ser foda jogar ele no Vita!!!

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tomara que agora apareçam mais jogos! Sorriso


Isso! Acho que a galera aproveita a redução de preço pra comprar na confiança de que os grandes jogos do console logo chegarão.

E tomara que venha mesmo! Apesar de até agora não ter ido muito com a cara do Vita, os jogos que vi eram realmente lindos!

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Oia quem apareceu...

Mas sobre o Vita, tomara que baixem o preço dele no ocidente também. E que o WiiU siga o mesmo caminho...


to sumido, e eu disse naquele tópico do save point, a questão é que eu n tenho mais tempo e tb perdi o interesse por fóruns. É melhor assim, existe uma vida de verdade lá fora bem mais interessante que isso aqui. De qualquer maneira sempre voltarei, como uma visita, porque aqui sempre será um lugar bom de debater e comentar algo a respeito.

sobre o vita, eu tenho ele aqui, eu fiquei mt surpreendido, n pelo portátil, e sim pq ele n teve vendas expressivas, pq o portatil em si é fantástico. A tendencia é que a sony retire o modelo 3D para que o Wi-Fi tenha um preço mais competitivo. No Japão o efeito na redução de apenas 15% já deu resultado na primeira semana, vamos ver se isso será rotineiro ou passageiro. O Vita merece carinho especial dos jogadores.

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
Eu tive o Vita, e o 3DS chegou ontem, eu peguei o vita, joguei o uncharted e o Resistance... e ele chama a atenção pelo gráfico e tal, mas acabou ficando parado, pois era uma espécie de PS3 piorado ( em termos de jogabilidade, aqueles analógico são porcarias perto de outros).... e peguei agora o 3DS LX.... e me surpreendi com as imagens em 3D, e jogos, não apenas os marios da vida, mas o Resident Evil revelations em 3D... realmente, eu nem botava fé no 3DS, por gostar muito da Sony, mas após ter e jogar os 2... o Vita, é um pedaço de hardware potente... sem software... se alguém me perguntar recomendo de sombra de dúvidas o 3DS... hardware inferior, mas muito, muito melhor aproveitado.

descriptionVita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão EmptyRe: Vita vende 6x mais depois da redução de preço no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder