RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Kaneda
Imperfect
9 participantes

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
O jogo começou muito quente...., e lá tá de dia ainda... Rindo

e o gramado parece que nao vai ajudar..., bem vamos lá timao, nao perdendo ja é bom resultado, aqui desce o sarrafo nos tequileiros.... Rindo

Imperfect

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Corintia

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Corintia

aprende, é curintia.... Rindo

e o jogo tá dificil..., times mexicanos sempre tendem a complicar a vida de brasileiros..., nem a seleção anda vencendo o mexico... :roleiDrir:

mas o jogo tá bem disputado..., mas o gramado tá foda, a falta de adaptação do corinthians é bem clara em alguns lances basicos....

Imperfect

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
2 gols impedidos...., se eu nao enfartar hoje, sinal que to bem de saude...

Imperfect

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Imperfect escreveu:
O jogo começou muito quente...., e lá tá de dia ainda... Rindo

e o gramado parece que nao vai ajudar..., bem vamos lá timao, nao perdendo ja é bom resultado, aqui desce o sarrafo nos tequileiros.... Rindo

Imperfect
Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] Hot_zpsecb1b5c9

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
vei, sangue preto e branco aqui...., meu pai santista e eu virei corinthiano e arrastei meu irmao... :roleiDrir:

Nessa hora, meu mano deve estar bem bebado gritando timao eo nao importa onde esteja... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
acho curioso que é grama sintetica, e parece em pior condicoes que gramado de 3a divisao

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
acho curioso que é grama sintetica, e parece em pior condicoes que gramado de 3a divisao


Embaixo da grama é borracha, bola quica muito, esse tipo de gramado é ruim até pra ex-peladeiro-ruim-pra-caramba como eu.

No mais, periga empate nessa, ou gozinho chorado no final pro timão.

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
que gramado ruim....

mas o foda que ta perdendo, e com um gol impedido..., fez dois impedidos que foram marcados, quando os mexicanos marcaram impedidos nao deram..., sacanagis....

Imperfect

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
que juizinho de merda, heim

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Jogo tosco. Os caras só fazem falta, gramado ridiculo... enfim

Bom pro Timão tomar uma na cara e acordar pra vida, ano passado precisou perder pra Ponte pra acordar..

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Assisti o segundo tempo, e pelo o que vi, num mereceu a derrota, mas também num merecia ganhar... Foi roubado o timão nessa Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] 1786228450

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Corinthians e palmeiras perderam, flu empatou, dormirei tranquilo. Que venha o TRI.

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
Não se a conmebol continuar punindo....

http://www.lancenet.com.br/gremio/goleada-gremistas-depredam-Arena-brigam_0_877712226.html

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
disso de briga, acabei de ler que a mancha verde bateu nos jogadores do palmeiras no aeroporto na argentina

quando vao erradicar essa mafia do futebol de uma vez?

descriptionIh, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana] EmptyRe: Ih, jogo complicado pelo jeito....[+timao contra o tijuana]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder