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as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

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DJANGO
Guitto
Jail
Henrico D. Santo
Bonatti
Dopefish
Antonio Neto
11 participantes

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terrifying

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http://www.gamespot.com/reviews/alien-resurrection-review/1900-2637344/

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"Fans of console first-person shooters or the Alien film series will probably be better off waiting for Fox's recently announced Aliens: Colonial Marines for the PlayStation 2"

Rindo

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Normal... primeiro jogo que joguei assim foi Red Faction, do PS2, e lembro que achei uma merda da época.
Mesma coisa quando os jogos começaram a usar "wasd" e mouse em vez das setinhas, hahahaha.

Fora que já tinham jogos de N64 que faziam coisas parecidas, como Turok 2 e Perfect Dark, com vc andando pelo C e movendo a câmera pelo analógico, foi foda se acostumar no começo.

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Bonatti escreveu:
Normal... primeiro jogo que joguei assim foi Red Faction, do PS2, e lembro que achei uma merda da época.
Mesma coisa quando os jogos começaram a usar "wasd" e mouse em vez das setinhas, hahahaha.

Fora que já tinham jogos de N64 que faziam coisas parecidas, como Turok 2 e Perfect Dark, com vc andando pelo C e movendo a câmera pelo analógico, foi foda se acostumar no começo.


eu demorei mais ainda, pq eu jogava no pc

foi só com gears que eu me forcei a jogar nos 2 analogs e atirar nos gatilhos... inicialmente eu configurei pra jogar como resident evil, mirando no R e atirando nos botoes de ação Rindo

isso nunca ia dar certo num shooter moderno cheio de andares e tal

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Na boa, revolucionário era o esquema do quake 3 para PC, do qual usava o "XYAB" para andar e o analógico para mirar.

Era extremamente prático e ainda muito melhor do que jogar um FC no PS.

Não estou falando do controle em si, mas sim do esquema.

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Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, revolucionário era o esquema do quake 3 para PC, do qual usava o "XYAB" para andar e o analógico para mirar.

Era extremamente prático e ainda muito melhor do que jogar um FC no PS.

Não estou falando do controle em si, mas sim do esquema.


as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta YaoMingScared

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qual problema?

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Até no PS2 as empresas tinham receio de usar isso. O GTA3 não tem e o Manhunt também não.

Eu já tinha acostumado com isso no N64, que era mais complicado com as câmeras nos botões C.

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Henrico D. Santo escreveu:
qual problema?


acho que nem consegui mentalizar como seria jogar assim.

a principio, parece juntar o pior de cada um dos mundos: a movimentação em apenas 2 eixos do teclado, com a mira em analógico do controle (sem mouse)

movimentar no teclado em 2 eixos isoladamente nem é tao ruim porque o mouse é muito ágil e prático. mas mirar com analogico é bem zuado em jogos competitivos.

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Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
qual problema?


acho que nem consegui mentalizar como seria jogar assim.

a principio, parece juntar o pior de cada um dos mundos: a movimentação em apenas 2 eixos do teclado, com a mira em analógico do controle (sem mouse)

movimentar no teclado em 2 eixos isoladamente nem é tao ruim porque o mouse é muito ágil e prático. mas mirar com analogico é bem zuado em jogos competitivos.



Estamos falando dentro dos limites dos controles de consoles.

Mouse e teclado sempre vai ser superior.

E o analógico do DC pra mim é até hoje um dos melhores.

E outra, Quake 3 é super dinâmico, só jogando mesmo no DC pra sentir a pegada que era muto boa pra época e pra mim até hoje.

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Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
qual problema?


acho que nem consegui mentalizar como seria jogar assim.

a principio, parece juntar o pior de cada um dos mundos: a movimentação em apenas 2 eixos do teclado, com a mira em analógico do controle (sem mouse)

movimentar no teclado em 2 eixos isoladamente nem é tao ruim porque o mouse é muito ágil e prático. mas mirar com analogico é bem zuado em jogos competitivos.



Estamos falando dentro dos limites dos controles de consoles.

Mouse e teclado sempre vai ser superior.

E o analógico do DC pra mim é até hoje um dos melhores.

E outra, Quake 3 é super dinâmico, só jogando mesmo no DC pra sentir a pegada que era muto boa pra época e pra mim até hoje.



lembra como era o goldeneye do 64 ou o perfect dark? não era parecido? não to lembrado aqui

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Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
qual problema?


acho que nem consegui mentalizar como seria jogar assim.

a principio, parece juntar o pior de cada um dos mundos: a movimentação em apenas 2 eixos do teclado, com a mira em analógico do controle (sem mouse)

movimentar no teclado em 2 eixos isoladamente nem é tao ruim porque o mouse é muito ágil e prático. mas mirar com analogico é bem zuado em jogos competitivos.



Estamos falando dentro dos limites dos controles de consoles.

Mouse e teclado sempre vai ser superior.

E o analógico do DC pra mim é até hoje um dos melhores.

E outra, Quake 3 é super dinâmico, só jogando mesmo no DC pra sentir a pegada que era muto boa pra época e pra mim até hoje.



mas voce ta falando do controle do DC que tinha só um analog né

se for, aí sim posso concordar

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Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
qual problema?


acho que nem consegui mentalizar como seria jogar assim.

a principio, parece juntar o pior de cada um dos mundos: a movimentação em apenas 2 eixos do teclado, com a mira em analógico do controle (sem mouse)

movimentar no teclado em 2 eixos isoladamente nem é tao ruim porque o mouse é muito ágil e prático. mas mirar com analogico é bem zuado em jogos competitivos.



Estamos falando dentro dos limites dos controles de consoles.

Mouse e teclado sempre vai ser superior.

E o analógico do DC pra mim é até hoje um dos melhores.

E outra, Quake 3 é super dinâmico, só jogando mesmo no DC pra sentir a pegada que era muto boa pra época e pra mim até hoje.



mas voce ta falando do controle do DC que tinha só um analog né

se for, aí sim posso concordar


Mas desde o começo eu tô falando do quake 3 do dc carai. Rindo

Era só o analógico para mirar e os botões para andar em dois eixos.

Igual em algumas configurações do PD e 007 para o n64.

Mas como o quake 3 era simples e não tinha muitos comandos, era muito melhor.

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