RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
burn1004
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionYu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter - Página 2 EmptyRe: Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
A sega tem que lançar Virtua Fighter na steam.


Puxa, vi VF5 no shopping seminovo pra ps3, baratinho esses dias. tava 40 reais acho, valia a pena? Crying or Very sad


Num vale. O da PSN é tipo a versão "Super" do jogo e custa US$15... E você não precisa do disco para joga-lá.


Vale sim! Não fale isso. O VF 5 FS que tem na PSN é bom, na jogabilidade, mas falta o melhor modo de jogo, que é o modo quest, que tem no VF 5 em disco, e esse modo tem conteudo até a borda pra desbloquear, missoes, e um monte de coisa que no virtua da PSN é vendido como DLC.

Mas a versão do PS3 não tem online.


Quanto sai a DLC??? E a DLC é o modo ou os itens??? Mas bem, dessa eu não sabia...

descriptionYu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter - Página 2 EmptyRe: Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
A sega tem que lançar Virtua Fighter na steam.


Puxa, vi VF5 no shopping seminovo pra ps3, baratinho esses dias. tava 40 reais acho, valia a pena? Crying or Very sad


Num vale. O da PSN é tipo a versão "Super" do jogo e custa US$15... E você não precisa do disco para joga-lá.


Vale sim! Não fale isso. O VF 5 FS que tem na PSN é bom, na jogabilidade, mas falta o melhor modo de jogo, que é o modo quest, que tem no VF 5 em disco, e esse modo tem conteudo até a borda pra desbloquear, missoes, e um monte de coisa que no virtua da PSN é vendido como DLC.

Mas a versão do PS3 não tem online.


Quanto sai a DLC??? E a DLC é o modo ou os itens??? Mas bem, dessa eu não sabia...


Modo de jogo não é vendido por DLC. Sim, ficou sem esse modo. Os itens e roupas são todos vendidos a 5 dolares, se não me engano e cada personagem tem 4 ou 5 roupas, sendo que é dividido por mascaras, calças, parte de cima, sapatos, enfim, uma penca de coisas, e isso no outro virtua é tudo desbloqueavel lutando no modo quest. Alias, nesse modo quest, funciona assim: Tu visita TODAS os predios de arcades da sega num mapa da cidade de toquio, e cada predio, tem umas 10 lutas iniciais pra fazer.

Conforme tu for subindo de rank, tu destrava lutas mais dificeis, e vai liberando campeonatos, sem contar que os golpes são mais dificeis de dominar nesse virtua, o novo ficou mais simples pra ficar menos restrito, ja que sempre rola o mimimimi de dificuldade.

O Lado ruim é que não tem online na versão do PS3. A versão do 360 veio uns meses depois, com online e a jogabilidade mais refinada.


descriptionYu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter - Página 2 EmptyRe: Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter

more_horiz
Se o 360 não fosse um console tão sem vergonha, eu até pegava só por causa desse virtua. awesome

descriptionYu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter - Página 2 EmptyRe: Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter

more_horiz
VF5 em disco nao tem online?

Do que saiu gratis na plus, é simples demais, nossa... se faz 100% dos trofeus em meia hora.

E peguei a Eileen

Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter - Página 2 OPRtlKL

Nao conhecia nenhum personagem (apenas o akira que eh uma bosta), foi a 1a que peguei e me dei bem
E fiquei ganhando de pessoas com 300 vitorias online, hehe. E eu tava no meu 2o jogo, hehe, o cara devia querer se matar...

Fiz o tutorial e aprendi os golpes dela, sao bons. Diferente de Tekken, haters gonna hate, VF tem poucos comandos de golpes e ainda simples...

descriptionYu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter - Página 2 EmptyRe: Yu Suzuki quer lançar "Shenmue III" com doação de fãs no Kickstarter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder