Puxa, vi VF5 no shopping seminovo pra ps3, baratinho esses dias. tava 40 reais acho, valia a pena?
Num vale. O da PSN é tipo a versão "Super" do jogo e custa US$15... E você não precisa do disco para joga-lá.
Vale sim! Não fale isso. O VF 5 FS que tem na PSN é bom, na jogabilidade, mas falta o melhor modo de jogo, que é o modo quest, que tem no VF 5 em disco, e esse modo tem conteudo até a borda pra desbloquear, missoes, e um monte de coisa que no virtua da PSN é vendido como DLC.
Mas a versão do PS3 não tem online.
Quanto sai a DLC??? E a DLC é o modo ou os itens??? Mas bem, dessa eu não sabia...
Puxa, vi VF5 no shopping seminovo pra ps3, baratinho esses dias. tava 40 reais acho, valia a pena?
Num vale. O da PSN é tipo a versão "Super" do jogo e custa US$15... E você não precisa do disco para joga-lá.
Vale sim! Não fale isso. O VF 5 FS que tem na PSN é bom, na jogabilidade, mas falta o melhor modo de jogo, que é o modo quest, que tem no VF 5 em disco, e esse modo tem conteudo até a borda pra desbloquear, missoes, e um monte de coisa que no virtua da PSN é vendido como DLC.
Mas a versão do PS3 não tem online.
Quanto sai a DLC??? E a DLC é o modo ou os itens??? Mas bem, dessa eu não sabia...
Modo de jogo não é vendido por DLC. Sim, ficou sem esse modo. Os itens e roupas são todos vendidos a 5 dolares, se não me engano e cada personagem tem 4 ou 5 roupas, sendo que é dividido por mascaras, calças, parte de cima, sapatos, enfim, uma penca de coisas, e isso no outro virtua é tudo desbloqueavel lutando no modo quest. Alias, nesse modo quest, funciona assim: Tu visita TODAS os predios de arcades da sega num mapa da cidade de toquio, e cada predio, tem umas 10 lutas iniciais pra fazer.
Conforme tu for subindo de rank, tu destrava lutas mais dificeis, e vai liberando campeonatos, sem contar que os golpes são mais dificeis de dominar nesse virtua, o novo ficou mais simples pra ficar menos restrito, ja que sempre rola o mimimimi de dificuldade.
O Lado ruim é que não tem online na versão do PS3. A versão do 360 veio uns meses depois, com online e a jogabilidade mais refinada.
Do que saiu gratis na plus, é simples demais, nossa... se faz 100% dos trofeus em meia hora.
E peguei a Eileen
Nao conhecia nenhum personagem (apenas o akira que eh uma bosta), foi a 1a que peguei e me dei bem E fiquei ganhando de pessoas com 300 vitorias online, hehe. E eu tava no meu 2o jogo, hehe, o cara devia querer se matar...
Fiz o tutorial e aprendi os golpes dela, sao bons. Diferente de Tekken, haters gonna hate, VF tem poucos comandos de golpes e ainda simples...