RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
Ricardo
Chokko
Sakury
Ryo_Hazuki
bruno79
Zeck
Ritinha Ratinha
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Andore
burn1004
Antonio Neto
Kaneda
Imperfect
Nanaki
Putz Grila!
docinhodeabobora
24 participantes

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Ok, ok, ok aqui pode não ser o lugar mais adequado para isso, mas lá vai, os que leram um post ai meu sabem do porque eu vim parar aqui e da minha fatídica história com meu ex namorado. Pois bem, faltou um pequeno detalhe, eu sou barraqueira, e no dia que eu descobri do chifre eu fiz um puta barraco no twitter, só não chamei ela de santa porque biscate como ela não merece ser chamada de santa Not , e lógico que eu fiz isso mencionando ela, porque eu não estava em SP e por isso não podia ir lá sentar a mão na cara dela. Mas enfim, depois que eles terminaram começaram a tentar hackear meu facebook, meu twitter, meu endereço de email principal, os blogs nos quais eu trabalho, meu tumblr pessoal, enfim, minha vida online se tornou um inferno.

Ok esse tipo de merda acontece com todo mundo né, então porque seria ela a culpada? Porque ninguém me odeia Rolling Eyes , mentira, tem muita gente que me odeia, mas quem me odeia conseguiria me hackear ou então nem tentaria fazer isso, entretanto ela tem motivos e é burra o suficiente para tentar isso. As tentativas pararam em janeiro e eu pensei que ela já tinha resolvido abandonar a existência inutil dela e fazer a única coisa boa que ela pode fazer, servir de comida para os vermes e adubo para a terra, mas não acabou! A biscate continua tentando, e o engraçado, foi que ela voltou justamente agora que eu coloquei no facebook que estou em um relacionamento sério com meu ex ~explicações sobre isso posteriormente, nós não voltamos para valer, isso faz parte de um plano maior~ .

Enfim, eu já não sei mais o que fazer, eu tô aqui na minha, não xinguei a garota de novo, vivo a minha existência pacificamente indo todos os dias da casa para o cursinho, do cursinho para casa, lendo meus livrinhos e postando nos blogs que escrevo e a vaca fica fazendo isso. Vou em SP meter a mão na cara dela até a morte ._.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Bom...

n manjo de hackear nda, e sou :foreveralone: logo n tenho muito a contribuir.

no mais, Plano maior?

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
simplesmente ignore, uma hora a criança cansa e para


agora quanto a senhas de tudo seu, lembre-se de não colocar coisas óbvias demais em lembretes de senha

quem te conhece bem pode ir lá colocar seu login ir em esqueci senha, pedir a dica, ai se for fácil demais, a pessoa acerta e altera a sua senha, pelo menos esse é o jeito mais escroto de roubar a senha de alguém e acredite que tem mta gente que consegue por este método

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bom...

n manjo de hackear nda, e sou :foreveralone: logo n tenho muito a contribuir.

no mais, Plano maior?


Se eu quisesse eu fudia a placa mãe e o hd do computador dela com uma ligação de 5 minutos, mas eu não fiz isso, ainda, eu sou uma pessoal legal.

Um plano maior que eu não posso dar detalhes antes que esteja completo, mas o negócio é do mal.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
senhas complexas que somente vc sabera..., e depois, bota pra correr que esse tipo de gente so serve para atrasar a vida...

de resto, manda a merda...., afinal esse tipo de pessoa nao merece a atenção né..., e se for hackeado e vc conseguir um print de que ela possa ter feito isso, esse print vira prova contra ela...., entao, tente pegar ela de jeito...

ela tem o seu tel por acaso????

Imperfect

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
coisa de malhação.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Nanaki escreveu:
simplesmente ignore, uma hora a criança cansa e para


agora quanto a senhas de tudo seu, lembre-se de não colocar coisas óbvias demais em lembretes de senha

quem te conhece bem pode ir lá colocar seu login ir em esqueci senha, pedir a dica, ai se for fácil demais, a pessoa acerta e altera a sua senha, pelo menos esse é o jeito mais escroto de roubar a senha de alguém e acredite que tem mta gente que consegue por este método


Ela não conseguiria pelo simples fato que eu bloqueie essa opção, para recuperar a senha ou você usa um endereço de email secreto ou um código que é mandado diretamente para o meu celular, e toda vez que o login em qualquer das minhas contas for feito em um pc que não foi previamente cadastrado eu recebo um sms avisando sobre aquilo ._. , o acesso naquele pc ou dispositivo movel ou navegador não cadastrado fica bloqueado até que eu insira uma senha ._. . Sim, eu sou paranoica.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Imperfect escreveu:
senhas complexas que somente vc sabera..., e depois, bota pra correr que esse tipo de gente so serve para atrasar a vida...

de resto, manda a merda...., afinal esse tipo de pessoa nao merece a atenção né..., e se for hackeado e vc conseguir um print de que ela possa ter feito isso, esse print vira prova contra ela...., entao, tente pegar ela de jeito...

ela tem o seu tel por acaso????

Imperfect


Eu sei que não merece atenção, mas porra da raiva, se eu tivesse na briga pelo menos vá lá, mas eu tô aqui queta e toda semana eu recebo um email ou um sms me dizendo que tentaram de novo alterar minha senha '-' , caralho.

Nunca recebi ligação ou sms de desconhecido, então creio que não tem.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
ignore.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Tem como explicar a historia toda pra nos leigos ou é algo realmente grande?

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Tem como explicar a historia toda pra nos leigos ou é algo realmente grande?


Resumão, eu namorei um cara por dois anos, tava tudo muito bom, tudo muito bem, até que um dia ele começou a namorar outra garota sem nem me avisar, quem me contou foi o facebook.
Eu vim parar no fórum porque ele me pediu para colocar um anuncio aqui dizendo que queria vender algumas fitas snes dele, dai eu coloquei e uns dias depois fiquei sabendo de tudo e larguei o tópico aqui, meses depois o tópico voltou a receber comentários então eu fui lá e esclareci a situação e o tópico rendeu e hoje estou aqui.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
burn1004 escreveu:
Tem como explicar a historia toda pra nos leigos ou é algo realmente grande?


Resumão, eu namorei um cara por dois anos, tava tudo muito bom, tudo muito bem, até que um dia ele começou a namorar outra garota sem nem me avisar, quem me contou foi o facebook.
Eu vim parar no fórum porque ele me pediu para colocar um anuncio aqui dizendo que queria vender algumas fitas snes dele, dai eu coloquei e uns dias depois fiquei sabendo de tudo e larguei o tópico aqui, meses depois o tópico voltou a receber comentários então eu fui lá e esclareci a situação e o tópico rendeu e hoje estou aqui.

vish.....

tenso...., bem, tive uma amiga que passou por algo "parecido", mas a loca ligava no celular dela para ameaça-la , entao falei para ela fazer um B.O na delegacia que no minimo era seria notificada, fez isso umas tres vezes e parou a encheção de saco, mas o namoro acabou nao indo pra frente por outros motivos... :tudobem:

e eu sei que dá raiva, mas pessoas idiotas existem por todos os lados, o maximo que podemos fazer é nos defender delas...

Imperfect

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
burn1004 escreveu:
Tem como explicar a historia toda pra nos leigos ou é algo realmente grande?


Resumão, eu namorei um cara por dois anos, tava tudo muito bom, tudo muito bem, até que um dia ele começou a namorar outra garota sem nem me avisar, quem me contou foi o facebook.
Eu vim parar no fórum porque ele me pediu para colocar um anuncio aqui dizendo que queria vender algumas fitas snes dele, dai eu coloquei e uns dias depois fiquei sabendo de tudo e larguei o tópico aqui, meses depois o tópico voltou a receber comentários então eu fui lá e esclareci a situação e o tópico rendeu e hoje estou aqui.


Vdd
Seu ex deve ser meio devagarzinho.
Fui comprar jogos dele através do seu anuncio aqui no fórum e não consegui.

Concluindo, vale a pena entrar numa treta, cujo o maior motivação de tudo isso é o seu relacionamento com ele ?

Disserte.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
Imperfect escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
burn1004 escreveu:
Tem como explicar a historia toda pra nos leigos ou é algo realmente grande?


Resumão, eu namorei um cara por dois anos, tava tudo muito bom, tudo muito bem, até que um dia ele começou a namorar outra garota sem nem me avisar, quem me contou foi o facebook.
Eu vim parar no fórum porque ele me pediu para colocar um anuncio aqui dizendo que queria vender algumas fitas snes dele, dai eu coloquei e uns dias depois fiquei sabendo de tudo e larguei o tópico aqui, meses depois o tópico voltou a receber comentários então eu fui lá e esclareci a situação e o tópico rendeu e hoje estou aqui.

vish.....

tenso...., bem, tive uma amiga que passou por algo "parecido", mas a loca ligava no celular dela para ameaça-la , entao falei para ela fazer um B.O na delegacia que no minimo era seria notificada, fez isso umas tres vezes e parou a encheção de saco, mas o namoro acabou nao indo pra frente por outros motivos... :tudobem:

e eu sei que dá raiva, mas pessoas idiotas existem por todos os lados, o maximo que podemos fazer é nos defender delas...

Imperfect


Se ela tivesse feito isso a muito eu já tava recebendo uma indenização dela ._. , eu tô com um processo pronto contra ela, só preciso que ela dê um passo em falso e o meu advogado entra na justiça ._.

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
entao minha amiga, dá uma de tom esperando o jerry cair na armadilha..., so prepara a cama que se ela continuar assim vai acabar deitando e tu arranca até o coro dela depois... Rindo

Imperfect

descriptionO que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida? EmptyRe: O que fazer quando a ex do seu ex namorado resolve fuder sua vida?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder