Leinad escreveu: Reznov escreveu: Arte da Guerra. A Arte de semear a discórdia.
Eu fiz e funcionou!
Como a história é longa se quiserem eu disserto.
Sem dúvida, tô curiosão!!
Vamos lá... Trabalhou aqui ha 1 ano atras um fdp... O cara era baixo mesmo, queimava quem podia e vivia pendurado no patrão puxando o saco. Certo dia um cliente pediu-me um orçamento e o copiou no email. Até então tudo bem, mas como eu sabia que o cliente era caroço decidi não cotar o material. Esse fdp veio cheio das "boas" intenções e disse: Não, cota la pro cliente, liga em tal lugar. Eu afirmei, não vou cotar nada.
Quando voltei a minha mesa fiquei com a pulga atras da orelha com o súbito interesse dele no orçamento e decidi fazer o contrário. Elaborei o orçamento, enviei ao cliente, fiz todo follow up da proposta porém, como já sabia, não tive resultado. Fiquei na minha.
Chego no outro dia para trabalhar e o patrão me manda um email.
Favor imprimir a cotação enviada ao cliente tal e me trazer aqui na mesa.
Na hora já pensei: Filho da Puta! Então era esse o joguinho dele!
Na hora imprimi a cotação e fiz-me de idiota. Cheguei na mesa do patrão com o sorriso amarelo na cara e falei todo empolgado!
E ai, o cliente ligou? Ele quer fechar? Vamos visita-lo?
O patrão ficou totalmente sem graça... Olhou pra mim sem saber o que responder.
E disse: É... Quando você não quiser responder um orçamento me avise...
Eu respondi: Como assim?
Ele: Não foi nada... Ta tudo certo! Pode ir!
Fiquei na minha esperando e ele chamou o FDP na copa. A copeira que é minha amiga me passou o relatório. O cara foi descascado e ouviu um monte de bronca.
Depois que o patrão comeu o toco dele, foi a minha vez. Cheguei com a voz calma e falei: Na próxima vez que você tentar me foder, vou estourar sua cara.
Falar com voz suave é a melhor coisa, os caras ficam com medo porque acham que você é louco.
Pra finalizar... Eu sabia que o cara gostava de prejudicar as pessoas e deixei ele se afogar no próprio veneno. Menti pra ele e ele se fodeu.