RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que fazer quando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
VirtualBoy
osayune
DJANGO
Henrico D. Santo
Leinad
beto
11 participantes

descriptionO que fazer quando... EmptyO que fazer quando...

more_horiz
Tem um filho da puta safado do caralho em sua equipe de trabalho que fode tudo briga com todos é soberbo demais.
Ninguém aguenta o mala no meu trampo só que ninguém pode fazer nada...to quase dando um especial do zangief e tomando uma justa causa :fui:
Fiquei tão puto esses dias pela falta de honestidade do cidadão que fui na mesa do cara e dei um soco no mouse e quebrei a borcaria, levei uma advertência e ele ainda riu da minha cara...puta que pariu.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Nada.

Esse tipo de otário se enforca sozinho.
Ninguém que coleciona inimigos, dura.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Fera, meses atrás eu tava num inferno com um DG viadinho que tinha aqui. O cara não trampava, não manjava de nada mas tinha chegado onde estava por conta de conversa e xaveco.

O protetor dele já tinha sido mandado embora meses atrás, por isso que o cara exagerava em tudo em que fazia e sempre levava os gestores pelo gogó.

Aí ele mudou de núcleo comigo e no primeiro dia já não suportava a bicha. O cara era escroto, se achava e era arrogante.

Teve uma vez que chegou a ponto dele querer mandar no núcleo e quis que eu me mudasse de lugar, pq ele achava que eu ia render mais. Eu fiquei tão puto que quase sai na mão com ele, mas a galera em volta percebeu a merda dele e o quanto ele tinha sido escroto.

Juntando tudo isso e mais esse episódio, nossa gestora viu a merda e comeu o cara de cima pra baixo. E ainda fez o fdp pedir desculpas pra mim e para a equipe que presenciou tudo.

Enfim, semanas se passaram e o cara foi mandado embora, pq ele era ruim no que fazia tb.

É como o Leinad disse, esses caras se fodem sozinho. E eu agora estou com uma gestora péssima e que só faz merda. E eu tô na torcida pra ela rodar, pq ela é ruim tb.

Tenta ter paciência.

Agora, se os chefes protegem eles é pq a empresa é uma bosta.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
complicado, eu não consigo trabalhar em lugar fechado tipo escritório por causa das tretas, 2 trampos que tive nesse esquema levei ban por briga.

trampando sozinho eh bem mais suave

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Eu tô numa pegada em querer abrir o meu negócio, de ser meu próprio chefe... essa coisa de trampar para os outros é foda.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Faz tua parte, tenta tratar tudo profissionalmente, entendo q isso pode ser mais difícil pra uns que pra outro, mas não tem pq se queimar por causa dele

Como falaram aí, ou ele vai se dar mal com o tempo ou é a empresa que tá com algum problema

Tem um otimo exemplo de um amigo aqui que vive desempregado e a desculpa é sempre relacionada a relações pessoais, vive arrumando história, o cara já está nessa tem uns 10 anos e num muda...

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Ta cheio de tipinhos assim,triste isso.


Sempre tem um que não faz bosta nenhuma e se acha o tal.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Arte da Guerra. A Arte de semear a discórdia.

Eu fiz e funcionou!

Como a história é longa se quiserem eu disserto.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Reznov escreveu:
Arte da Guerra. A Arte de semear a discórdia.

Eu fiz e funcionou!

Como a história é longa se quiserem eu disserto.


Sem dúvida, tô curiosão!!

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Arte da Guerra. A Arte de semear a discórdia.

Eu fiz e funcionou!

Como a história é longa se quiserem eu disserto.


Sem dúvida, tô curiosão!!


Pfv russo!

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Arte da Guerra. A Arte de semear a discórdia.

Eu fiz e funcionou!

Como a história é longa se quiserem eu disserto.


Sem dúvida, tô curiosão!!


Vamos lá... Trabalhou aqui ha 1 ano atras um fdp... O cara era baixo mesmo, queimava quem podia e vivia pendurado no patrão puxando o saco. Certo dia um cliente pediu-me um orçamento e o copiou no email. Até então tudo bem, mas como eu sabia que o cliente era caroço decidi não cotar o material. Esse fdp veio cheio das "boas" intenções e disse: Não, cota la pro cliente, liga em tal lugar. Eu afirmei, não vou cotar nada.

Quando voltei a minha mesa fiquei com a pulga atras da orelha com o súbito interesse dele no orçamento e decidi fazer o contrário. Elaborei o orçamento, enviei ao cliente, fiz todo follow up da proposta porém, como já sabia, não tive resultado. Fiquei na minha.

Chego no outro dia para trabalhar e o patrão me manda um email.

Favor imprimir a cotação enviada ao cliente tal e me trazer aqui na mesa.

Na hora já pensei: Filho da Puta! Então era esse o joguinho dele!

Na hora imprimi a cotação e fiz-me de idiota. Cheguei na mesa do patrão com o sorriso amarelo na cara e falei todo empolgado!

E ai, o cliente ligou? Ele quer fechar? Vamos visita-lo?

O patrão ficou totalmente sem graça... Olhou pra mim sem saber o que responder.

E disse: É... Quando você não quiser responder um orçamento me avise...

Eu respondi: Como assim?

Ele: Não foi nada... Ta tudo certo! Pode ir!

Fiquei na minha esperando e ele chamou o FDP na copa. A copeira que é minha amiga me passou o relatório. O cara foi descascado e ouviu um monte de bronca.

Depois que o patrão comeu o toco dele, foi a minha vez. Cheguei com a voz calma e falei: Na próxima vez que você tentar me foder, vou estourar sua cara.

Falar com voz suave é a melhor coisa, os caras ficam com medo porque acham que você é louco.

Pra finalizar... Eu sabia que o cara gostava de prejudicar as pessoas e deixei ele se afogar no próprio veneno. Menti pra ele e ele se fodeu.

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz

bom relato russo

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Russãããão êooooo Russãããão êoooooo cheers

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Bom relato!

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
Esses russos...

descriptionO que fazer quando... EmptyRe: O que fazer quando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder