Kaneda escreveu:Ja que pretende fuder o cara faca com gosto.
o que uma cedilha nao faz... entendi que vc aconselhava ela a esfaquear o cara...
Kaneda escreveu:Ja que pretende fuder o cara faca com gosto.
docinhodeabobora escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:já pensou em "macumba" ?
Considero fortemente essa possibilidade, só que eu sou ateia então é meio complicado acreditar em macumba D:
Ritinha Ratinha escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:já pensou em "macumba" ?
Considero fortemente essa possibilidade, só que eu sou ateia então é meio complicado acreditar em macumba D:
melhorar ainda, se não der certo vc "já sabia", se der certo foi "coincidência" ... pega nada
Ritinha Ratinha escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:já pensou em "macumba" ?
melhorar ainda, se não der certo vc "já sabia", se der certo foi "coincidência" ... pega nada
Dopefish escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:já pensou em "macumba" ?
mas se na macumba ela desejar que a biscate morra empalada por um rinoceronte africano vindo de onibus espacial lendo crepusculo e comendo feijoada light, ainda sim seria coincidência?
fica ai a dúvida
docinhodeabobora escreveu:Dopefish escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:docinhodeabobora escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:já pensou em "macumba" ?
mas se na macumba ela desejar que a biscate morra empalada por um rinoceronte africano vindo de onibus espacial lendo crepusculo e comendo feijoada light, ainda sim seria coincidência?
fica ai a dúvida
Esse tipo de coisa pode acontecer uai, vive acontecendo u.u
Kaneda escreveu:não sabia que vc acreditava em macumba rita.
Kaneda escreveu:Vc vai a pirai? Se sim, vamos conversar sobre isso. Achei interessante.
bruno79 escreveu:Você ficou com o meu ex namorado, agora vou acabar com a sua vida :morrediabo: