RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Nanaki
burn1004
D.O.G.S
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionPor R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º) EmptyPor R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º)

more_horiz
A Sony anunciou que "God of War: Ascension", um dos jogos mais aguardados pelos proprietários do PlayStation 3, entrará em pré-venda no Brasil na sexta-feira, dia 1º de fevereiro, pelo preço sugerido de R$ 149.

O jogo estará disponível para reserva no site Sony Brasil e também nas lojas Sony Style. A previsão é que "God of War: Ascension" chegue às lojas em 12 de março, porém a entrega do jogo para quem fizer a pré-venda pode demorar até o dia 19, informa a Sony.

Quem fizer a compra antecipada do novo "God of War" receberá alguns bônus exclusivos, entre eles o pacote "Heróis Mitológicos" para o modo multiplayer, com quatro armaduras: Perseus, Orion, Achiles e Odysseus e a arma Espada do Julgamento.

Outros bônus de pré-venda de "Ascension" incluem a trilha sonora oficial para download, 48 horas de experiência dobrada nas partidas online, tema dinâmico para o PS3 e avatares para a PSN.

A versão brasileira de "God of War: Ascension" terá dublagem, menus e legendas em português.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/29/por-r-149-god-of-war-ascension-entrara-em-pre-venda-no-brasil-nesta-sexta-1.htm

descriptionPor R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º) EmptyRe: Por R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º)

more_horiz
Porque pré-venda no Brasil é sempre lixo??? O cara compra antes, recebe depois de quem comprou no lançamento.... Mas bem, vai ter uns bônus daoras no meio e vai estar 100% em pt-br com um preço justo (isso se os lojistas fdps num subirem um pouco o preço como acontece em vários casos que nem foi com o Sonic Kart 2).

descriptionPor R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º) EmptyRe: Por R$ 149, "God of War: Ascension" entrará em pré-venda no Brasil nesta sexta (1º)

more_horiz
Eu estava contra esse jogo, até reparar que estou com saudades da franquia.
Com certeza vou comprar. Sorriso

more_horiz
eu amei o beta online desse jogo, nossa, foda demais
pena que gow é uma serie que nao vale o preco de lancamento...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Bom, eu curti a trilogia pra caralho... para mim vale.
Só não joguei os do PSP ainda.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Bom, eu curti a trilogia pra caralho... para mim vale.
Só não joguei os do PSP ainda.

eu comprei o 3 no lancamento, foi tenso ver que o jogo durava so 8 horas...
mas o 2 eh fodao demais

de psp joguei outro dia, o 1o de psp achei muuuito bom, o ultimo de psp é mediano...

more_horiz
Eu tenho que jogar os de PSP... Vou comprar a Origin Collection rimkuk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Nossa, tava te respondendo, caiu a luz e voltou so agora, q merda de pais esta, potz...

Entao, o origin é somente os 2 de psp, ne?
Meu irmao tinha comprado a coletanea que vinha os 5 jogos de gow, o tenso que os de psp nao vinham no disco, mas sim um codigo para baixar os jogos.
A vantagem que ai ele compartilhou comigo, hehe.

O chains of olympus achei muito bom, muito divertido.
Ja o ghost of sparta é bem fraco... na epoca pessoal dizia que a historia era foda, a historia é bastante mediocre....
Alem que ele tem serios problema de desenvolvimento, do tipo, Creta, Sparta e Atlantica basicamente é como se ficassem no mesmo bairro, kratos "cruza" a rua e ja ta numa dessas cidades. Muito non sense, falta de dedicacao absurda em desenvolver o jogo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Nossa, tava te respondendo, caiu a luz e voltou so agora, q merda de pais esta, potz...

Entao, o origin é somente os 2 de psp, ne?
Meu irmao tinha comprado a coletanea que vinha os 5 jogos de gow, o tenso que os de psp nao vinham no disco, mas sim um codigo para baixar os jogos.
A vantagem que ai ele compartilhou comigo, hehe.

O chains of olympus achei muito bom, muito divertido.
Ja o ghost of sparta é bem fraco... na epoca pessoal dizia que a historia era foda, a historia é bastante mediocre....
Alem que ele tem serios problema de desenvolvimento, do tipo, Creta, Sparta e Atlantica basicamente é como se ficassem no mesmo bairro, kratos "cruza" a rua e ja ta numa dessas cidades. Muito non sense, falta de dedicacao absurda em desenvolver o jogo.

Essa mesma. Eu até pensei em comprar o GoW Sagas, aqui saia R$150 o que num é caro para 5 jogos, mas como eu já tinha o 3 e o que vem o 1 e o 2 custa R$50 em média aqui deixei para lá...

Mas a real é que eu num espero nada acima da trilogia que saiu para os consoles de mesa. Mas acho que esse mês eu compro. Foda é que eu tenho muitos hack'n slashs :foreveralone:

more_horiz
Nem sou muito fã da franquia, mas quando pegar meu PS3 esse ano, pego esse game sim. Mas to na ansiedade por The Last of US...

more_horiz
Mas o chains é divertido, ele comeca muito bom.
O ghost que é ruim...

e disso desse estilo de jogos... num ranking online de trofeus, vi que tenho 9 platinas apenas nesse estilo de gameplay

more_horiz
Mas o chains é divertido, ele comeca muito bom.
O ghost que é ruim...

e disso desse estilo de jogos... num ranking online de trofeus, vi que tenho 9 platinas apenas nesse estilo de gameplay

Acabei notando isso pelos jogos que eu comprei ou tenho vontade de ter.... Muitos são hack'n slash Rindo

more_horiz
Pre-order?
Comprar no lançamento?
150 pilas no BR HUE HUE HUE?

Não, obrigado.

more_horiz
o que gostei do beta desse jogo é que ele parece daqueles tipo de jogo meio de estrategia, sei la que estilo pode ser... de acao
tipo aquele fat princess, que lembro que paguei 15 dolares no dia do lancamento... a ideia era muito boa, mas a implementacao dos cenarios era bem ruim...

E o beta do novo gow parece no estilo, de uma luta para roubar bases, e que depende demais do gameplay, e se morre e volta correndo para recuperar o que se perdeu, e ainda armar armadilhas para os inimigos, e conseguir armas especiais.

more_horiz
po os dois de psp são muito bons
não são malhores que o do console de mesa, mas é muito bom galeres, pode jogar sem medo =D
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder