RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem nao foi pra Pirai, piraqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
docinhodeabobora
D.O.G.S
ianyam
DJANGO
Gabriela Martinelly
Sakury
Imperfect
Fúria
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Punch
Alohawell Ltda
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Kaneda
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
22 participantes

descriptionQuem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 4 EmptyRe: Quem nao foi pra Pirai, piraqui

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
afinal, pirai o que é? praia?

acho q tem a chacara do gordo

hmmm

fui pesquisar no google, que interessante

Quem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 4 Ib20h3xx11u4WW

fica entre volta redonda e queimados... bem sutil

descriptionQuem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 4 EmptyRe: Quem nao foi pra Pirai, piraqui

more_horiz
volta redonda + queimados = queima o redondo (casa do gordo)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Quem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 4 Ibu5EabWSMLvwt

more_horiz
Sakury escreveu:
Rita>eu>docinho.

sempre u.u

foi o que eu falei, vê lá...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Caralho.

Tinha mensagem subliminar no convite.

Ainda bem que não fui.

Spoiler :

more_horiz
Até a localização é escolhida a dedo para espalhar a boiolagem retrogaymer via mensagens subliminares... parece até encontro em templo maçônico isso aí.

Quem foi não terá o cooler perdoado.
Quem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 4 Yougonget

more_horiz
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltei \õ , sumi porque eu sou uma desempregada sem faculdade que precisa se fuder numa sala de cursinho para tentar entrar na UnB D:

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltei \õ , sumi porque eu sou uma desempregada sem faculdade que precisa se fuder numa sala de cursinho para tentar entrar na UnB D:

Sumiu do fórum, perdeu de exxxprimentar a linguiça do Aloha... :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ela saiu do fóro?

nao sei
tava lendo o topico e pensei "nossa, pessoal aqui deve assustar as garotas que vao pro encontro"
ai fiquei pensando quem que estava faltando... ai lembrei da docinho, sumiu

no topico da macumba, de repente ela acabou parando em outra dimensao, perigoso brincar com essas magias negras...

na verdade é aquela ex do ex dela, ela deve ter amarrado a docinho em algum porão de alguma casa abandonada

ou ela foi presa por assassinato da ex do ex e está criando uma facção na cadeia

a galera viaja.... :roleiDrir:

Imperfect

Verdade.

Galera, se liguem: a docinho contratou o zanholo pra resolver umas paradas dela lá. É isso, não tem o que inventar :troll:

Ainda não foi dessa vez que a vadia me matou HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mas ela tá quase. Vei a situação tá tensa entre nós HAHAHAHAHA

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Sumiu do fórum, perdeu de exxxprimentar a linguiça do Aloha... :tudobem:

Eu até tentei, mas na hora não tinha nada "/

more_horiz
docinho é bem sutil nas respostas rimkuk

depois daquela do kaneda...

more_horiz
Aquele owned vai ser difícil esquecer Rindo

more_horiz
Eu não entendo o que vocês veem nas minhas respostas :x

more_horiz

Mas pô, naquela resposta você estuprou o kaneda :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas pô, naquela resposta você estuprou o kaneda :tudobem:

Só respondi a altura~~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder