Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:afinal, pirai o que é? praia?
acho q tem a chacara do gordo
hmmm
fui pesquisar no google, que interessante
fica entre volta redonda e queimados... bem sutil
Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:afinal, pirai o que é? praia?
acho q tem a chacara do gordo
Neto Kosovo escreveu:volta redonda + queimados = queima o redondo (casa do gordo)
Sakury escreveu:Rita>eu>docinho.
sempre u.u
Neto Kosovo escreveu:volta redonda + queimados = queima o redondo (casa do gordo)
docinhodeabobora escreveu:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltei \õ , sumi porque eu sou uma desempregada sem faculdade que precisa se fuder numa sala de cursinho para tentar entrar na UnB D:
Ricardo escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Neto Kosovo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Ela saiu do fóro?
nao sei
tava lendo o topico e pensei "nossa, pessoal aqui deve assustar as garotas que vao pro encontro"
ai fiquei pensando quem que estava faltando... ai lembrei da docinho, sumiu
no topico da macumba, de repente ela acabou parando em outra dimensao, perigoso brincar com essas magias negras...
na verdade é aquela ex do ex dela, ela deve ter amarrado a docinho em algum porão de alguma casa abandonada
ou ela foi presa por assassinato da ex do ex e está criando uma facção na cadeia
a galera viaja....
Imperfect
Verdade.
Galera, se liguem: a docinho contratou o zanholo pra resolver umas paradas dela lá. É isso, não tem o que inventar :troll:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:docinhodeabobora escreveu:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltei \õ , sumi porque eu sou uma desempregada sem faculdade que precisa se fuder numa sala de cursinho para tentar entrar na UnB D:
Sumiu do fórum, perdeu de exxxprimentar a linguiça do Aloha... :tudobem:
docinhodeabobora escreveu:Eu não entendo o que vocês veem nas minhas respostas :x
Melhor nick da historia!! escreveu:docinhodeabobora escreveu:Eu não entendo o que vocês veem nas minhas respostas :x
Mas pô, naquela resposta você estuprou o kaneda :tudobem: