RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem nao foi pra Pirai, piraqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
docinhodeabobora
D.O.G.S
ianyam
DJANGO
Gabriela Martinelly
Sakury
Imperfect
Fúria
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Punch
Alohawell Ltda
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Kaneda
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
22 participantes

descriptionQuem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 5 EmptyRe: Quem nao foi pra Pirai, piraqui

more_horiz
Oi.

descriptionQuem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 5 EmptyRe: Quem nao foi pra Pirai, piraqui

more_horiz
Oi~~

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Até a localização é escolhida a dedo para espalhar a boiolagem retrogaymer via mensagens subliminares... parece até encontro em templo maçônico isso aí.

Quem foi não terá o cooler perdoado.
Quem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 5 Yougonget

E só a pouco tempo que fui perceber a mensagem subliminar no nick do Alohawell!

more_horiz
sabendo agora que Piraí nao é praia, a imagem que me vem a cabeça nesse momento é do pessoal sentados em volta da fogueira, com o violao, maozinhas para o ar e cantando "What a wonderful world"

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sabendo agora que Piraí nao é praia, a imagem que me vem a cabeça nesse momento é do pessoal sentados em volta da fogueira, com o violao, maozinhas para o ar e cantando "What a wonderful world"

Na verdade o pessoal fica em volta da churrasqueira, bebendo litros e litros de alcool e de madrugada, rola orgia gay.

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltei \õ , sumi porque eu sou uma desempregada sem faculdade que precisa se fuder numa sala de cursinho para tentar entrar na UnB D:

Quem é você?

more_horiz
Forest Law escreveu:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltei \õ , sumi porque eu sou uma desempregada sem faculdade que precisa se fuder numa sala de cursinho para tentar entrar na UnB D:

Quem é você?

Eu sou a docinho e você? :S

more_horiz
docinhoooo is back =D

more_horiz
No rio, quem não foi se fudeu.

more_horiz
burn1004 escreveu:
docinhoooo is back =D

Sempre volto HSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA

more_horiz
Daora aqueles coração de abobora que da sede só de pensar em comprar.

more_horiz
Corações de abóbora? O_____O

more_horiz
Quem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 5 Post02

more_horiz
Corações de abóbora? O_____O

Quem nao foi pra Pirai, piraqui - Página 5 Doce-de-abobora

more_horiz
esses docinhos de abóbora são uma diliça, um jeito rápido e fácil para ficar gordinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder