paulo_damme escreveu:Guitto escreveu:paulo_damme escreveu:ta caro ainda...
30,00 eu acho que não.
30 não.... ps3 100 sim
Sim, ainda mais que tem mais 6 meses de vida só.
paulo_damme escreveu:Guitto escreveu:paulo_damme escreveu:ta caro ainda...
30,00 eu acho que não.
30 não.... ps3 100 sim
Guitto escreveu:paulo_damme escreveu:Guitto escreveu:paulo_damme escreveu:ta caro ainda...
30,00 eu acho que não.
30 não.... ps3 100 sim
Sim, ainda mais que tem mais 6 meses de vida só.
Neto Kosovo escreveu:deveria ter algo como atualizar o jogo anterior , pagando um valor mais em conta.
acho que de 2 em 2 anos já tava legal ter que comprar o full denovo. seila.
Ruffuswood escreveu:E vcs acham que os caras vão largar a galinha dos ovos de ouro?
Eles estão até baixando rápido demais os preços deste jogo, anteriormente quando lançava o novo, o anterior tinha baixa de preço de 20 ou 30% e agora eles dando um corte destes e bem mais cedo.... está bem mais agressivo que o normal....(isso é efeito PES 2013 que também esta baixando e foi passado o price protection para as lojas enviarem relatório antes do FIFA)
Melhor nick da historia!! escreveu:Ruffuswood escreveu:E vcs acham que os caras vão largar a galinha dos ovos de ouro?
Eles estão até baixando rápido demais os preços deste jogo, anteriormente quando lançava o novo, o anterior tinha baixa de preço de 20 ou 30% e agora eles dando um corte destes e bem mais cedo.... está bem mais agressivo que o normal....(isso é efeito PES 2013 que também esta baixando e foi passado o price protection para as lojas enviarem relatório antes do FIFA)
E pra quanto vai o PES???
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ruffuswood escreveu:E vcs acham que os caras vão largar a galinha dos ovos de ouro?
Foi pra 59,90. Mas é tenso, PES nao ta na steam, origin, nada, só via midia fisica no pc. E vende mais que fifa, que ta no origin pela metade do preço.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ruffuswood escreveu:E vcs acham que os caras vão largar a galinha dos ovos de ouro?
Foi pra 59,90. Mas é tenso, PES nao ta na steam, origin, nada, só via midia fisica no pc. E vende mais que fifa, que ta no origin pela metade do preço.
Você tá falando da de PC, quero saber dos consoles pra quanto foi... Mas aqui é normal a preferencia por PES, faz uns 20 anos que o povo joga, desde quando chamava International Super Star Soccer ai o povo já tá acostumado e a maioria fica com medo de mudar.
Ruffuswood escreveu:Será que vão dificultar o domínio de bola como no Fifa?