RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil

O jogo de tiro "Far Cry 3" teve seu preço reduzido para R$ 99,90, nas versões PlayStation 3 e Xbox 360, anunciou a Ubisoft. Anteriormente, o preço sugerido do game era R$ 159,90. O novo preço vale a partir de hoje (23).

"Estamos muito felizes por levar a um público ainda maior um dos grandes sucessos da Ubisoft. 'Far Cry 3' é um jogo com ótima história, personagens envolventes e cenários lindíssimos", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina.

"O jogo foi muito bem avaliado pelos fãs e mídia especializada e essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece a franquia dar os primeiros passos na série", completou.

"Far Cry 3" foi eleito o melhor jogo de 2012 por UOL Jogos. Com legendas em português, o game está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Inferno tropical

Ambientado em uma ilha tropical, "Far Cry 3" coloca o jogador diante de bandidos sedentos por sangue, no papel de Jason Brody, um protagonista bastante incomum, que começa como um playboy mimado mas se transforma em um guerreiro durão ao longo da aventura.

O herói precisa resgatar sua namorada e amigos das garras dos vilões enquanto luta em uma ilha, que é um cenário aberto e cheio de detalhes prontos para serem explorados da maneira que o jogador desejar.

O jogo também conta com modalidades competitivas, multiplayer cooperativo e um editor de mapas.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
se pá eu pego em agosto

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
fodão esse game, recomendo

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
To jogando agora o do Luhatus.... muito bom, mas sei la, to jogando na hora errada, to meio sem saco para ele.... alem de estar cagando para a historia.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Chegou a hora de comprar Sorriso

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Boa noticia. Até fim do ano é capaz de eu pegar ele.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Chegou a custar 47 reais no Steam, mas acabei pegando só o Blood Dragon.

Nem fechei o primeiro ainda, puta jogo difícil!

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Chegou a custar 47 reais no Steam, mas acabei pegando só o Blood Dragon.

Nem fechei o primeiro ainda, puta jogo difícil!


Nunca joguei nenhum da serie. Na época eu num tinha PC ou Xbox, mas sempre tive vontade... Esse 3 pelo o que falam, deve valer a pena ignorar os outros.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Chegou a custar 47 reais no Steam, mas acabei pegando só o Blood Dragon.

Nem fechei o primeiro ainda, puta jogo difícil!


Nunca joguei nenhum da serie. Na época eu num tinha PC ou Xbox, mas sempre tive vontade... Esse 3 pelo o que falam, deve valer a pena ignorar os outros.


Não sei se a história linka, mas vale a pena pegar ele sem ter jogado os primeiros. Eu comecei pelo primeiro pq curto o 1 e fiquei naquele comichão de fechar e continuar a saga.

Eu joguei o FC3 no PS3 e curti muito o que vi, o lance de fazer parte da tribo, caçar, bem daora. E dizem que o carisma do vilão é bem foda.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Vou ver se compro agora.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Chegou a custar 47 reais no Steam, mas acabei pegando só o Blood Dragon.

Nem fechei o primeiro ainda, puta jogo difícil!


Nunca joguei nenhum da serie. Na época eu num tinha PC ou Xbox, mas sempre tive vontade... Esse 3 pelo o que falam, deve valer a pena ignorar os outros.


Não sei se a história linka, mas vale a pena pegar ele sem ter jogado os primeiros. Eu comecei pelo primeiro pq curto o 1 e fiquei naquele comichão de fechar e continuar a saga.

Eu joguei o FC3 no PS3 e curti muito o que vi, o lance de fazer parte da tribo, caçar, bem daora. E dizem que o carisma do vilão é bem foda.


As historias nã linkam.
O 1 era foda na epoca, hj não sei.
O 2 já saiu ruim pra caralho.... odeias fodas, mas jogo chato.
O 3 mistura o clima legal do 1 com as ideias falhas do 2, agora arrumadas. O 3 é bom sim.

E o vilão é o único personagem que me motiva a ficar jogando (no quesito enredo).... o resto é bem meia boca. Erro parecido com o ultimo Tomb Raider, onde eu só me importava com a Lara.
Ainda me apeguei um pouco a alguns dos seus amigos (no Far Cry), mas nada d+... bem raso mesmo.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
ainda ta caro.... quando estiver pelo menos 70 eu pego pra ps3, ja tenho pirata no x360 mesmo...
Mas ele vale um original, puta game.

descriptionFar Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles] EmptyRe: Far Cry 3 passa a custar R$ 100 no Brasil [+consoles]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder