docinhodeabobora escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: docinho se apaixonou pelo cachorro
aqui numa casa tinha um cachorro assim peludao, mas daqueles brancos com olhos azuis, nao sei que raça... nao entendo de cachorro, hehe
pobre, no verao o cachorro ficava completamente jogado na garagem com a lingua de fora, cachorro de frio, ne
de repente, apareceu um igual, mas em miniatura, nossa, era muito lindo
nao sei que aconteceu com o grandao, pq nao vi mais, mas o filhote era muito bonito, ai cresceu e ta grandao agora
era engracado, pq tava acostumado com o grandao, e de repente me deparei com um igual so que em miniatura
Apaixonei <3 , adoro cachorros, mas tenho alergia então minha mãe nunca me deixou ter um c-c , cresci traumatizada por que minhas primas e meus amigos todos tinham cachorros e eu não c-c .
E se tomar anti alergico, sera que resolve?
Tipo, pode ser besteira a pergunta que acabei de fazer, ne...
É que hoje de manha justo tava pensando nisso... nos 1os anos que vivi aqui sofri uma alergia muito forte a nao sei o que, fazia tempo fresco e eu comecava a espirrar feito doido, precisava ficar sempre com algo tampando o rosto, o nariz e a boca, senao morria de tanto espirrar... E teve uma primavera que fugiu de controle, tava morrendo de tanto espirrar, pensava antes que era pelo frio, mas primavera tava esquentando e me deu um treco forte de espirros... ai pensei que podia ser o polem das flores, ou coisas das arvores, sei la...
Ai comprei um treco de anti alergico, so umas 10 aspirinas... tomei somente umas 6 por uma semana, nunca mais espirrei. Ja faz 3 anos isso e nunca mais tive problema de espirrar. De alguma maneira, minha alergia se curou.