RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico de Fotos dos Retrogamers

power_settings_newInicie sessão para responder
+32
Gabriela Martinelly
StoneHead
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Leinad
zephyrous
D.O.G.S
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Ritinha Ratinha
Chokko
docinhodeabobora
Gustavo Ciconello
beto
paulo_damme
Fúria
Alohawell Ltda
Reznov
ianyam
DJANGO
Dopefish
Sakury
Ryo_Hazuki
Punch
burn1004
Antonio Neto
Nanaki
Jail
36 participantes

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 Ibi00842evamtw


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 223872_361687517228990_1718162980_nTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 563872_372572249473850_1673957658_n


é vc que da banho nele? que shampoo tu usa?

minha cadela toma banho com o mesmo shampoo que eu, só que da 2 dias e ela ja ta fedendo

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
DJANGO escreveu:

é vc que da banho nele? que shampoo tu usa?

minha cadela toma banho com o mesmo shampoo que eu, só que da 2 dias e ela ja ta fedendo


rimkuk

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Porra Django, shampoo para dogs custa R$10 no máximo.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porra Django, shampoo para dogs custa R$10 no máximo.


rimkuk

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
porra neto, me amarro na sua cara, na moral...
mas é inegável que seu cachorro é muuuuuuuuuuuuito mais foda q vc XD

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porra Django, shampoo para dogs custa R$10 no máximo.


tenho que pedalar muito até chagar no pet shop

seda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
@django

o dono é o renato, que mora aqui na rep. o bonno toma banho em pet shop, tem uns que buscam e trazem e tal.
cara, tem que dar banho em dia de faxina, pro cachorro chegar e a casa estar limpa tb. e nao deixar o cachorro na chuva e tals.

@burn

me beja ;*

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
mas so eu achei o kosovo parecido com o murilo benicio?

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas so eu achei o kosovo parecido com o murilo benicio?


relaxa q nao, geral fazia isso

na época do america, me chamavam de tiao

agora no fim da avenida brasil, me chamavam de tufão

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 223872_361687517228990_1718162980_nTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 563872_372572249473850_1673957658_n



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn Tópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 1964626164

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
adoraria encher de foto dos dogs aki mas é só ir no meu face glr

no meu instagram tem bstante tb

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
docinho se apaixonou pelo cachorro

aqui numa casa tinha um cachorro assim peludao, mas daqueles brancos com olhos azuis, nao sei que raça... nao entendo de cachorro, hehe
pobre, no verao o cachorro ficava completamente jogado na garagem com a lingua de fora, cachorro de frio, ne
de repente, apareceu um igual, mas em miniatura, nossa, era muito lindo
nao sei que aconteceu com o grandao, pq nao vi mais, mas o filhote era muito bonito, ai cresceu e ta grandao agora

era engracado, pq tava acostumado com o grandao, e de repente me deparei com um igual so que em miniatura

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinho se apaixonou pelo cachorro

aqui numa casa tinha um cachorro assim peludao, mas daqueles brancos com olhos azuis, nao sei que raça... nao entendo de cachorro, hehe
pobre, no verao o cachorro ficava completamente jogado na garagem com a lingua de fora, cachorro de frio, ne
de repente, apareceu um igual, mas em miniatura, nossa, era muito lindo
nao sei que aconteceu com o grandao, pq nao vi mais, mas o filhote era muito bonito, ai cresceu e ta grandao agora

era engracado, pq tava acostumado com o grandao, e de repente me deparei com um igual so que em miniatura


Apaixonei <3 , adoro cachorros, mas tenho alergia então minha mãe nunca me deixou ter um c-c , cresci traumatizada por que minhas primas e meus amigos todos tinham cachorros e eu não c-c .

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinho se apaixonou pelo cachorro

aqui numa casa tinha um cachorro assim peludao, mas daqueles brancos com olhos azuis, nao sei que raça... nao entendo de cachorro, hehe
pobre, no verao o cachorro ficava completamente jogado na garagem com a lingua de fora, cachorro de frio, ne
de repente, apareceu um igual, mas em miniatura, nossa, era muito lindo
nao sei que aconteceu com o grandao, pq nao vi mais, mas o filhote era muito bonito, ai cresceu e ta grandao agora

era engracado, pq tava acostumado com o grandao, e de repente me deparei com um igual so que em miniatura


Apaixonei <3 , adoro cachorros, mas tenho alergia então minha mãe nunca me deixou ter um c-c , cresci traumatizada por que minhas primas e meus amigos todos tinham cachorros e eu não c-c .


E se tomar anti alergico, sera que resolve?
Tipo, pode ser besteira a pergunta que acabei de fazer, ne...

É que hoje de manha justo tava pensando nisso... nos 1os anos que vivi aqui sofri uma alergia muito forte a nao sei o que, fazia tempo fresco e eu comecava a espirrar feito doido, precisava ficar sempre com algo tampando o rosto, o nariz e a boca, senao morria de tanto espirrar... E teve uma primavera que fugiu de controle, tava morrendo de tanto espirrar, pensava antes que era pelo frio, mas primavera tava esquentando e me deu um treco forte de espirros... ai pensei que podia ser o polem das flores, ou coisas das arvores, sei la...
Ai comprei um treco de anti alergico, so umas 10 aspirinas... tomei somente umas 6 por uma semana, nunca mais espirrei. Ja faz 3 anos isso e nunca mais tive problema de espirrar. De alguma maneira, minha alergia se curou.

descriptionTópico de Fotos dos Retrogamers - Página 22 EmptyRe: Tópico de Fotos dos Retrogamers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder