RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyMinha Live tá funfando agora...

more_horiz
É que tinha aberto um tópico um tempo atrás falando que minha Live (ao contrário da minha PSN e do Wii) não tava querendo conectar, e tals.

Mas o problema foi resolvido. O modem da GVT que tinha aqui queimou e aí eles colocaram um novo e quando fizeram isso, minha Live passou a conectar. Tinha o cartão de 3 meses gratuitos então tô usando. Mas uso só pra acessar a internet mesmo já que o IE dele é até bom. Pra jogos, eu ainda não usei.

Fim da história. Smile

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
adorei seu blog, passa la no meu dpois

bjos

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
ok, mas use para o que ela foi concebida, jogue jogue e jogueeee

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
Continue nos mantendo informados ok?

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
Basicamente, queria comprar uns trecos pro meu avatar (quem advinhar o que é, ganha um doce... Sorriso ). Jogo ainda não dá pra comprar porque só tenho 4GB. Teria que comprar um HD externo pra isso.

Mas vi que o cartão que me deram, só ativa a Live, não faz compras por lá. Tenho que comprar outro pra adicionar pontos ou usar meu cartão diretamente.

Já jogar online, eu tenho vergonha porque sou muito ruim em vários jogos, o povo com certeza acabaria comigo em 10 segs. Embarassed

Então, a Live só tá sendo pra ver IE mesmo.

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Continue nos mantendo informados ok?


Sempre. I love you

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
me adecione gato

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
Não sei como adicionar, mas meu nick lá é Jailcante.

Quem quiser é só adicionar aí.

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
Jail escreveu:
Não sei como adicionar, mas meu nick lá é Jailcante.

Quem quiser é só adicionar aí.


sério... você pode explicar o pq de cante no final? XD

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
O meu é RetroRusso, daqui a pouco te adiciono.

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
burn1004 escreveu:
Jail escreveu:
Não sei como adicionar, mas meu nick lá é Jailcante.

Quem quiser é só adicionar aí.


sério... você pode explicar o pq de cante no final? XD


Ia por só Jail mas tinha alguém usando, então coloquei esse Jailcante, que é outro nick que costumo usar. É só uma junção dos nomes Jailton Cavalcante. Meu nome.

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
Jail escreveu:
burn1004 escreveu:
Jail escreveu:
Não sei como adicionar, mas meu nick lá é Jailcante.

Quem quiser é só adicionar aí.


sério... você pode explicar o pq de cante no final? XD


Ia por só Jail mas tinha alguém usando, então coloquei esse Jailcante, que é outro nick que costumo usar. É só uma junção dos nomes Jailton Cavalcante. Meu nome.


interessante...
bom nick

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
GVT dá problema com Steam tb.

descriptionMinha Live tá funfando agora... EmptyRe: Minha Live tá funfando agora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder