RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha empresa agora so contrata deficiente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Perikito
Putz Grila!
ianyam
Kaneda
VirtualBoy
Pollux
JurianSutter
Galdius
yon
Leinad
Dopefish
Antonio Neto
DJANGO
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyMinha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
E esta mandando o resto do pessoal embora...


nada contra... mas sacanagem mandar quem estava aqui embora por causa de redução em impostos...

minha sala ta parecendo a sede do teleton

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Que merda hein!?


descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
O pessoal que ta entrando é bem maneiro..

+ é uma puta sacanagem mandar os outros embora...

e agora pra chamar alguém tem que sair da sala...
todo mundo que ta aqui é surdo...

e o pior...
mandaram um cego pro meu setor...


que porra vou fazer com um cego aqui no setor????

é projeto porra.......

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Alohawell escreveu:
minha sala ta parecendo a sede do teleton


velho eu vou pro inferno

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
acho que vou usar o cego pra chamar os surdos....

so da pra fazer isso.

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
ja fui demitido pq o cara colocou a cunhada no meu lugar

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Bom, até onde sei é regulamentado que cada empresa, dependendo do porte, tem que empregar "x" número de empregados deficientes.

Mas essa de reduzir imposto não entendi... os caras estão dispostos a impactar o resultado final da empresa pra ter tanta redução assim? Pq pelo que vc fala parece que estão exagerando, aí o trabalho fica uma bosta.

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho que vou usar o cego pra chamar os surdos....

so da pra fazer isso.


INFERNO TÔ CHEGANDO

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
sussa então não podem te demitir já q vc é retardado

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bom, até onde sei é regulamentado que cada empresa, dependendo do porte, tem que empregar "x" número de empregados deficientes.

Mas essa de reduzir imposto não entendi... os caras estão dispostos a impactar o resultado final da empresa pra ter tanta redução assim? Pq pelo que vc fala parece que estão exagerando, aí o trabalho fica uma bosta.




a prefeitura aqui da um desconto bruta em uma porrada de coisa...
e o pessoal ta importando o pessoal das pestalozzis da região...

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Dopefish escreveu:
sussa então não podem te demitir já q vc é retardado


foi a mesma coisa que meu diretor falou
hehehehehe

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Alohawell escreveu:
minha sala ta parecendo a sede do teleton


velho eu vou pro inferno


Vou estar lá te esperando.

Tô rindo pra caralho aqui.

COMO colocam um deficiente visual no depto. de projetos?????

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Quando eu trampava no TI da Contax, tinha uma deficiente física que cuidava dos chamados da galera. A mina tinha a coluna torta, andava toda torta e panz.

Até aí blz.

Mas a mina era uma cobrinha, na boa. Ela vivia fuxicando a vida dos outros, ganhava bem pq era deficiente e tinha uma penca de benefícios. Pô, legal, precisam ter uma ajuda... mas essa mina, em especial, era uma filha da puta por inteira. Ela se aproveitava da deficiência pra conseguir esses empregos e sempre ganhava bem.

Do nada ela abandonou a Contax pra ir no Bradesco, ganhar 3000 pra não fazer nada só pq ela era deficiente. E deixou estragos na Contax pq ela jogou todo mundo contra todo mundo, a mina era uma cobra escrota.

Sério, essa merece viver se cagando a vida toda.

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quando eu trampava no TI da Contax, tinha uma deficiente física que cuidava dos chamados da galera. A mina tinha a coluna torta, andava toda torta e panz.

Até aí blz.

Mas a mina era uma cobrinha, na boa. Ela vivia fuxicando a vida dos outros, ganhava bem pq era deficiente e tinha uma penca de benefícios. Pô, legal, precisam ter uma ajuda... mas essa mina, em especial, era uma filha da puta por inteira. Ela se aproveitava da deficiência pra conseguir esses empregos e sempre ganhava bem.

Do nada ela abandonou a Contax pra ir no Bradesco, ganhar 3000 pra não fazer nada só pq ela era deficiente. E deixou estragos na Contax pq ela jogou todo mundo contra todo mundo, a mina era uma cobra escrota.

Sério, essa merece viver se cagando a vida toda.


loco

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
O Geraldo majela aqui é gente boa pra cacete... maneiro mesmo...
mas porra... eu não tenho o que fazer com ele aqui... não tenho mesmo...
vou botar ele pra fazer o que??? lamber cartas... não da cara... se fosse pra outro setor acho que tinha mais valia

descriptionMinha empresa agora so contrata deficiente... EmptyRe: Minha empresa agora so contrata deficiente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder