RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jail
Henrico D. Santo
Antonio Neto
7 participantes

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  Emptyesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
A Amazon do Reino Unido iniciou a pré-venda de uma versão Game of the Year de Mortal Kombat. No entanto, a NetherRealm não fez nenhum anuncio que envolvesse essa versão do game. A Amazon está fazendo a pré-venda de uma versão para PC, por £20.68 (algo em torno de R$60,00). De acordo com o site, o game será lançado no dia 14 de junho de 2013. Apesar de supostamente se tratar de uma versão para computadores, nada garante que não ela também não será lançada para o Wii U por exemplo (já que Injustice, da mesma produtora, também sairá pro Wii U). Mas enquanto isso não é confirmado, considere a informação apenas como um rumor.


http://www.gamerboxbr.net/2013/03/rumor-mortal-kombat-9-rumo-aos-pcs.html?spref=tw

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
nao boto fé, deve ser mais um erro de estagiário como mtos outros

mas é um jogao q quero no pc, entao fica ai o post

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Cara, meu irmão pegou o Komplete Edition pra PS3, eu cobicei e imaginei ele no Steam.

Se realmente acontecer, soltarei 4 jatos.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
No mais, tb espero que seja mais cedo, Junho tá muito longe.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Versão defitinitiva será lançada pra PC e WiiU simultaneamente. E ambas virão com o Jason Voorhees como char extra, no lugar do Kratos que é char exclusivo do PS. E a de WiiU ainda virá com a Khameleon fêmea como char exclusivo.

Anotem e me cobrem. 8)

Spoiler :

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
vem pra pc veeeem

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
AE CACETE

http://devinwatson.com/SteamSchema/230800.html

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
ESSE EU PEGO PREÇO FULL ate uns 60 :;bigode;:

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Piratearei como se não houvesse amanha... Ou espero sair na PSN+ rimkuk

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
seriao, to mto animado com isso

vem ni mim mk


e agora saiu do nada o pes13 no steam. isso pode significar um apoio maior da konami no steam (que é pifio, nem 10 jogos tem)

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Tá foda o Steam esse ano, tá prometendo muita coisa boa!

Não curto futebol mas ver PES saindo no Steam é sinal de que a Konami está prestando mais atenção para o lado da comunidade PC.

Quem sabe em breve um Metal Gear?

Não é confirmado, mas pelos registro, ainda tem KOF, pqp, sério, se sair tudo que estamos esperando, esse ano vai ter muita cosia boa no Steam. esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  1964626164

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
meu coração nao aguenta tanta emossaum

esse ano promete

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Já tem o PES pra venda;

http://store.steampowered.com/app/221430/

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Se a Valve conseguir ao menos os titulos mais blockbusters pro PC, só vou de Wii U e pc mesmo.

Melhores exclusivos e melhores multis.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
a konami ta segurando meus metal gear faz tempo...

rising, hd collection com o 2 e 3...

se sair o 4 entao é hara kiri aki

o ground zeroes é meio bola cantada se sair... embora eu queira MTO tb

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder