RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jail
Henrico D. Santo
Antonio Neto
7 participantes

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
eita, duke wins

vamos ver se o steam vai publicar isso decentemente... pq eles nao costumam "adaptar" jogos como o GOG faz.

pelos boatos, achei que o shadow warrior ia sair junto.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Pois é, tb to na espera do Shadow Warrior. E não custa nada sonahr com Blood tb.

Segura ae

http://store.steampowered.com/app/225140/

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
shadow warrior era praticamente um mod do duke... nem o jetpack tiraram... mas era um PUTA JOGO!!!! acho que depois q peguei o sw eu parei de jogar o duke3d.

curiosamente, nessa epoca (sw) parei de ser moleque e comecei a jogar os jogos na raça, sem cheats.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
shadow warrior era praticamente um mod do duke... nem o jetpack tiraram... mas era um PUTA JOGO!!!! acho que depois q peguei o sw eu parei de jogar o duke3d.

curiosamente, nessa epoca (sw) parei de ser moleque e comecei a jogar os jogos na raça, sem cheats.


Pô Neto, desde o Wolfstein eu ia na raça, apesar deste não cheguei a fechar, só o Doom pra frente.

Mas o SW era um puta jogo, conheci só depois do DN, que já tinha fechado.

Esses games da 3D Realms usava a mesma engine, tudo era igual, tudo a mesma cara.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
bom, eu comecei a TOMAR GOSTO com esse estilo com sw e duke

antes eu jogava mais pra curtir, iddqd dnkroz e tal

dai qdo senti akela adrenalina de ter q tomar cuidado, de ter q fuçar, de saber a hora certa de usar a arma certa e tal, aí abandonei os cheats

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
o link com as achievements ja colocou ate o nome MORTAL KOMBAT e tal

o foda é que parece q é só pra junho mesmo... pqp q demora

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o link com as achievements ja colocou ate o nome MORTAL KOMBAT e tal

o foda é que parece q é só pra junho mesmo... pqp q demora


PUTA QUE PARIU! esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 1786228450

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Mas aonde que fala que vai pra Junho?

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
achei um outro site tipo mortal wiki dai falava a mesma coisa do site da loja q postei no começo...

oficial msm nao tem data, mas deve ser isso

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
a galera conseguiu identificar alta atividade sobre o jogo

uns graficos mostrando várias pessoas jogando / testando... ja chegou a mais de 20 ao mesmo tempo

os registros nao param de receber atualizacao

há que arrisque pelo menos o anuncio oficial esse mes

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a galera conseguiu identificar alta atividade sobre o jogo

uns graficos mostrando várias pessoas jogando / testando... ja chegou a mais de 20 ao mesmo tempo

os registros nao param de receber atualizacao

há que arrisque pelo menos o anuncio oficial esse mes


Espero que anunciem logo, pq confirmado está.

Tinha o link dessas atividades, dos testers jogando no Steam.

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Legal mesmo vai ser a farra dos Modders com esse game...

se já fazem estripulias no xbox e ps3

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
ja passou da fase de boato né. acho que vo encerrar esse topico e transferir o meu da uol pra cá

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja passou da fase de boato né. acho que vo encerrar esse topico e transferir o meu da uol pra cá


cheers

descriptionesse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]  - Página 4 EmptyRe: esse faz falta nos pcs [+rumor novo] [+mk9]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder