RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zephyrous
Bonatti
zir0
Grau Hut
yon
Galdius
10 participantes

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Vazou a imagem abaixo de uma EB Games:

Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS? Tumblr_m0nkkl1nwg1qa05e6o1_500

No NeoGaf um user falou que talvez seja o novo jogo da Retro, que fez o Donkey Kong Country Returns do Wii.

O que vocês acham?

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Eu acho....
que se sair mesmo, vou ter que comprar e roubar o 3DS do meu irmão pra zerar, a Retro fez um puta trabalho no DKCR.. awesome

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
pra que o 3 D?
Coisa tosca...

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
dk return foi legal+ axo ke essa necesidade idiota de ter controles de movimento em quase todo jogo da nintendo no wii acabou com ritimo do jogo . se esse num tiver isso sera sem duvida otimo ( me matarao eu sei xDD )

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
PQP, TOMARA!

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
pra que o 3 D?
Coisa tosca...


Só jogar sem o 3D, ué.

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
pra que o 3 D?
Coisa tosca...


Só jogar sem o 3D, ué.


Como eu faço,rs... se sair esse jogo vai ser foda!

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Mas o Grau Hut quis dizer sobre o nome, acho...

E é pelo mesmo motivo que metade dos jogos de snes era Super alguma coisa
e n64 era tudo "nome" 64

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
yon escreveu:
Mas o Grau Hut quis dizer sobre o nome, acho...

E é pelo mesmo motivo que metade dos jogos de snes era Super alguma coisa
e n64 era tudo "nome" 64


A sim... essa tosqueira a Nintendo sempre teve mesmo.

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
zephyrous escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
pra que o 3 D?
Coisa tosca...


Só jogar sem o 3D, ué.


Como eu faço,rs... se sair esse jogo vai ser foda!


Então o 3D é opcional/ desligável? Não sabia disso... pensei que era "obrigatório/ não-opcional'.

P.S: Sobre o nome... não era melhor eles seguirem uma "cronologia" (tipo donkey kong country 2, donkey kong 3, etc... do que ficar com esses nomes "... 64" "... 3D", etc? Algo que me incomodava no SNES era a mania de colocar "Super" na frente das versões de jogos do SNES ("Super Adventure Island", etc). Não estou dizendo que os jogos sejam ruins nem nada, apenas que me incomodava um pouco, mas mesmo assim era um "defeito" bem secundário que não evitaria de eu jogar/ gostar do jogo.

Última edição por Grau Hut em Dom 11 Mar 2012, 21:53, editado 1 vez(es)

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
to desanimado com o 3ds

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
esse kid icarus vai ser foda

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
zephyrous escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
pra que o 3 D?
Coisa tosca...


Só jogar sem o 3D, ué.


Como eu faço,rs... se sair esse jogo vai ser foda!


Então o 3D é opcional/ desligável? Não sabia disso... pensei que era "obrigatório/ não-opcional'.


é opcional e tem niveis de 3d

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
zephyrous escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
pra que o 3 D?
Coisa tosca...


Só jogar sem o 3D, ué.


Como eu faço,rs... se sair esse jogo vai ser foda!


Então o 3D é opcional/ desligável? Não sabia disso... pensei que era "obrigatório/ não-opcional'.

P.S: Sobre o nome... não era melhor eles seguirem uma "cronologia" (tipo donkey kong country 2, donkey kong 3, etc... do que ficar com esses nomes "... 64" "... 3D", etc? Algo que me incomodava no SNES era a mania de colocar "Super" na frente das versões de jogos do SNES ("Super Adventure Island", etc). Não estou dizendo que os jogos sejam ruins nem nada, apenas que me incomodava um pouco, mas mesmo assim era um "defeito" bem secundário que não evitaria de eu jogar/ gostar do jogo.


Sim, o 3DS te da a possibilidade de ligar e desligar o 3D, controlar a intensidade dele e tudo mais.

Só q uma coisa.... eu não gosto de 3D, acho inútil e tal... mas se fosse vc dava uma chance para o 3DS.
O 3D dele é bacana, não é aquela parada inútil de ficar tacando bosta na sua cara, ele é mais para profundidade mesmo e tal, fica bem bonito. Sorriso

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
Alohawell escreveu:
to desanimado com o 3ds


Serio? Pq?
Eu acho q to jogando mais ele doq o PS360 atualmente, haha.

descriptionRumor: Novo Donkey Kong para 3DS? EmptyRe: Rumor: Novo Donkey Kong para 3DS?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder