RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 Empty"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
A mais recente edição da revista japonesa Jump revelou nesta terça-feira (19) que, além de "Final Fantasy X HD", a Square Enix também está preparando uma versão em alta definição de "Final Fantasy X-2" para PlayStation 3 e PS Vita.

No PlayStation 3, ambos os jogos virão em um único disco. Já suas versões para o portátil PS Vita serão comercializadas separadamente - ao menos no Japão.

Segundo a mesma reportagem da Jump, os RPGs de PlayStation 2 remasterizados serão baseados em suas versões "International", que incluem extras nunca antes disponibilizados no Ocidente, como a possibilidade de 'capturar' alguns personagens de "Final Fantasy X" em "X-2".

Os jogos ainda não possuem uma data de lançamento oficial.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/19/final-fantasy-x-hd-incluira-versao-em-alta-definicao-de-x-2-no-ps3.htm

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
De remasterização virou coletânea... Pra quem gosta estará servido.

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
agora compro
adorava ffx-2

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
Oportunidade para quem não jogou e quem está com vontade de jogar novamente

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
vale 30 dólares

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
FFX foi o ultimo FF bom.
Jáo X-2 é uma merda incrível, não faria falta nenhuma.

De qualquer forma, pode ser que eu pegue.

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
Falando em final fantasy, alguem aqui jogou Final Fantasy XIII-2?
É o melhor FF desde o 9, serio.
Sempre fico ouvindo a musica (japonesa) do jogo
É o melhor final de um FF ja feito, melhor ate que o final de FFX, me pegou completamente de surpresa

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
não gosto de final fantasy...
me critiquem

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
burn1004 escreveu:
não gosto de final fantasy...
me critiquem

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
eu gosto de FF, porem nos ultimos anos foi dificil...

FFX na epoca que joguei (2003) achei decepcionante, tirando as musicas e o final

FFX-2 adorei, pq era justo aquilo que ficou faltando no X, se os 2 fossem um mesmo jogo seria o FF mais fodastico ja feito

FFXI nunca joguei...

FFXII foi um porre, nossa... tenho trauma daquela maldita torre... o jogo comeca espetacular e cai numa repeticao absurda depois da metade, nada acontece... vc joga apenas com o polegar esquerdo e o jogo culmina no final mais lixo da historia dos rpgs

FFXIII eu adorei os graficos, adorei o ritmo, adorei a narrativa, mas tbm faltava coisas... e final horrivel, so nao tao ruim quanto o XII

FFXIII-2 me assustei quando comecou pelos graficos podres, doia os olhos, mas pqp, que jogao... que personagens fantasticos, que historia incrivel, que clima estupendo, melhor vilao da serie (Sephiroth am cry) e que final...

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Falando em final fantasy, alguem aqui jogou Final Fantasy XIII-2?
É o melhor FF desde o 9, serio.
Sempre fico ouvindo a musica (japonesa) do jogo
É o melhor final de um FF ja feito, melhor ate que o final de FFX, me pegou completamente de surpresa


Foda é q para eu jogar ele eu tenho que encarar o LIXO do XIII, e não tenho saco.
Mas parece estar bom mesmo.

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
Virou coletânea ficou melhor.

Não sei dessa de lançar só um jogo requentando no disco. Só se fosse uma versão muito maior que a original e muitas vezes nem é. É só melhoras gráficas e acrescentam uma coisa ali e acolá.

description"Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3 EmptyRe: "Final Fantasy X HD" incluirá versão em alta definição de "X-2" no PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder