RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV Final14_kotakubr

Final Fantasy XIV Version 2.0 é a edição reformulada daquele problemático RPG online da Square Enix. Nexta sexta-feira (14), a empresa japonesa divulgou imagens dessa nova versão, que já vinha sendo sugerida há algum tempo.

Na galeria abaixo podemos ver artes conceituais que mostram personagens, mapas, armas e outros elementos do jogo.

Para essa versão 2.0, a Square promete um redesign completo dos repetitivos mapas. O RPG online terá uma nova tecnologia gráfica e novos servidores que devem melhorar o desempenho – principalmente na versão PlayStation 3, diz a empresa. Os jogadores poderão redefinir raça, sexo e aparência de seus personagens.

A interface foi totalmente refeita, a seção de comunidade foi expandida, abrindo a porta para “add-ons” criados pelos usuários. A Square ainda planeja ter suporte a mouse e teclado para o PS3.

Atualmente, os servidores de Final Fantasy XIV estão rodando internamente na Square, em fase de ajustes. A empresa está fazendo os retoques finais nos sistemas de grupos e lista de amigos. O objetivo é terminar os elementos básicos em fevereiro de 2012. Depois disso, começará a transferência dos dados dos jogadores para o “novo mundo”, processo previsto para acabar em março de 2012. O começo do “reboot” e o beta fechado de PS3 estão previstos para novembro de 2012.

Tudo isso para tentar resgatar a reputação da série.

Fonte

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
ele saiu somente no japao ?

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
Nanaki escreveu:
ele saiu somente no japao ?


Até onde eu sei, somente no japão e somente para uma plataforma... Não lembro se PC ou PS3...
E foi MUITO mal recebido... Massacrado mesmo.

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
ele saiu somente no japao ?


Até onde eu sei, somente no japão e somente para uma plataforma... Não lembro se PC ou PS3...
E foi MUITO mal recebido... Massacrado mesmo.


tenho ate curiosidade em jogar a versao massacrada, pq realmente foi bombardeada, queria ver se é tão ruim assim

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
Oq acho RIDICULO é lançarem como FF 14 (assim como lançarem como 11 o outro).
PORRA, muda a porra do nome.... lança um Final Fantasy Online, sei la... nada a ver vender como se fosse um jogo normal.

Queria um Final Fantasy bom, mas acho q é impossivel pelo visto... q enterrem essa serie logo!

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
mais vendável com número...

e eu tenho interesse no ff11

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
dispenso

mmorpg não me segura mais

descriptionHora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV EmptyRe: Hora de recomeçar: é a versão 2.0 de Final Fantasy XIV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder