RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti] EmptyGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti]

more_horiz

Graças aos nossos amigos do Rock, Paper, Shotgun, fiquei sabendo que um grupo está juntando forças para fazer um versão “deluxe” em alta definição do aclamado adventure de Tim Schafer e da LucasArts, Grim Fandango. Eles postaram um vídeo que, infelizmente, é apenas uma edição de uma captura do jogo, mas dá uma boa ideia de como poderá ser o produto final.

Você pode se lembrar de Grim Fandango como o jogo que, merecidamente, ganhou o primeiro lugar no ranking dos 100 melhores adventures de todos os tempos do site Adventuregamers.com. Ele também é o meu jogo de aventura preferido, em grande parte, devido à incrível trilha sonora original composta por Peter McConnell. Por isso eu fico tão feliz com uma versão widescreen e HD.

Aliás, com um pouco de esforco, os estranhos controles de “tanque de guerra” poderiam muito bem ser traduzidos para um controle de console, e isso poderia se transformar em um remake multiplataforma. Será que alguém me ouve?

Nesse meio tempo, confira o blog da equipe do projeto Grim Fandango Deluxe, e se você tem algum conselho ou experiência em relação às dificuldades técnicas que eles vão ter que encarar, eu tenho certeza de que eles gostariam da sua ajuda.



Fonte

descriptionGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti] EmptyRe: Grim Fandango em alta definição [+chora Bonatti]

more_horiz
Ontem descubro q King Diamond voltou a ativa.
Hj isso.

Serio, o mundo pode mesmo acabar em 2012..... só noticia foda. :(

Para mim TODOS os jogos da LucasArt's mereciam um remake.
Os 2D na pegada dos 2 Monkey Island (menos o Monkey Island 3... esse jogo é lindo até hj, só dar uma arrumada apra deixar em Wide e deixar em HD q ja estaria lindo, não precisava refazer do zero como os antigos). Com certeza eu pegaria todos, principalmente se fossem caprichados como os MI que deixam vc jogar a versão antiga o momento q quiser somente apertando um botão!

descriptionGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti] EmptyRe: Grim Fandango em alta definição [+chora Bonatti]

more_horiz
Uma pena q esse é só um Remake feito por fãs.... seria FODA algo oficial desse jogo.
Tomara q esse projeto chegue ao fim e não pare pela metade como tantos outros.

descriptionGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti] EmptyRe: Grim Fandango em alta definição [+chora Bonatti]

more_horiz
Nossa que máximo!


Falta os fãs se movrem e concluirem com trabalho. E claro, continuarem com Full Thruttle, The Dig, Sam & Max(ops, esse já tem).

descriptionGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti] EmptyRe: Grim Fandango em alta definição [+chora Bonatti]

more_horiz
Bonatti escreveu:

Para mim TODOS os jogos da LucasArt's mereciam um remake.


Quote de segurança :tudobem:

descriptionGrim Fandango em alta definição [+chora Bonatti] EmptyRe: Grim Fandango em alta definição [+chora Bonatti]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder