Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
Bonatti escreveu:Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
Concordo. Eu gosto do 1 também, mesmo não sendo o Jason o assassino.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
1, 2 e 6 são os melhores.
6 eu adoro pelo fato dele ser uma sátira a ele mesmo, genial, foi quando os produtores viram que a série já tinha virado palhaçada a muito tempo e pararam de se levar a sério.
Ainda gravo um podcast sobre a franquia no meu site.
Ryo_Hazuki escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Edit- e se a fita não estragou, ainda devo ter em casa a gravação do filme, com a mensagem do SBT... se conseguir tirar foto, ate postarei algum dia.
Se achar posta ai, ontem procurei e não achei qualquer imagem a respeito.
Agora tem dois vídeos que tenho que ver, esse e o da WARP trollando a Sony.
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
6 eu adoro pelo fato dele ser uma sátira a ele mesmo, genial, foi quando os produtores viram que a série já tinha virado palhaçada a muito tempo e pararam de se levar a sério.
O 6 é o que o Jason volta a vida devido a um raio, né?
Muito trash, mas eu gosto.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
SIM!
A introdução é uma brincadeira com 007, com ele tacando o facão na tela e tal, HAUHUAHUAHUA!
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Sexta Feira 13 parte 2 = O melhor da franquia.
SIM!
A introdução é uma brincadeira com 007, com ele tacando o facão na tela e tal, HAUHUAHUAHUA!
Eu lembro disso...putz...
Bonatti escreveu:Gosto mais de A Hora do Pesadelo doq de Sexta Feira 13..... mas curto muito os 2.
Sou fã do terror Trash anos 70 e 80.
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Gosto mais de A Hora do Pesadelo doq de Sexta Feira 13..... mas curto muito os 2.
Gosto mais de Sexta- feira 13 do que de a hora do pesadelo... mas curto muito os 2.
Também sou fã do terror trash anos 70 e 80. Já assistiu a série Halloween (a série do myke Myers)?
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Gosto mais de A Hora do Pesadelo doq de Sexta Feira 13..... mas curto muito os 2.
Gosto mais de Sexta- feira 13 do que de a hora do pesadelo... mas curto muito os 2.
Também sou fã do terror trash anos 70 e 80. Já assistiu a série Halloween (a série do myke Myers)?
Jail escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Gosto mais de A Hora do Pesadelo doq de Sexta Feira 13..... mas curto muito os 2.
Também curto mais o Sexta que Pesadelo, mas os dois são top pra mim, junto de Halloween.
E essa semana que passou vi uns bem trash. Trem do Terror (que a Jamie Le Curtis fez logo depois de Halloween) e a série Acampamento Sinistro. Essa Acampamento Sinistro é bem trash mesmo, com um assassino que mata os bullies do acampamento.