RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas com PS2 [+ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sakury
burn1004
osayune
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
10 participantes

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
:tudobem:

isso aconteceu com o meu ps2 ja, tenta rodar alguma coisa em cd, se rodar, s[p desalinhou o canhão..., a regulagem é supersimples, é uma peça que vc aperta ou solta para regular a pressão do canhão....

se tiver algum jogo original, tenta rodar ele, se rodar, o chip realmente esqueceu como ler jogo gravado... Rindo

Imperfect

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

E você ainda fez a manutenção lá??? Com uma manjada dessa eu passaria longe desse cara.



mandei em outro lugar só alinhar o canhão, mas o chip eu vou dar para meu sogro trocar que ele faz desbloqueio de ps2 na cidade dele

@burn

pois é enrolão do caralho

@imp

é a merda do matrix, vou tacar meu thunder pro 2 gold no ps2

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
Meu play 1 ta com o mesmo problema.. lê cd de musica e cd original.. jogo falci nem ta indo....


oh agora quem poderá me salvar?

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Meu play 1 ta com o mesmo problema.. lê cd de musica e cd original.. jogo falci nem ta indo....


oh agora quem poderá me salvar?


Ebay que ainda deve vender os chips... Talvez ache no ML rimkuk

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Meu play 1 ta com o mesmo problema.. lê cd de musica e cd original.. jogo falci nem ta indo....


oh agora quem poderá me salvar?


porra o chip do ps1 é uma parada boçal... tem pra vender a rodo e é muuuuito fácil de se instalar, busque conhecimento grande ranger...

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
tinha feito a montagem com o logo do ps2 na lápide e acabei upando a imagem errada e nem me liguei, vi agora.


então vou levar o ps2 na assistencia, o chip tá salvando as cfgs, deve ser o canhão desalinhado

eu tenho um thunder pro 2 gold aqui avulso que comprei e to deixando separado, to me coçando pra trocar o chip e colocar ele



o dms3 era mt bom, pena que não está sendo usado mais
Achei que tinha acontecido alguma tr3t4 :tudobem:


nem :tudobem:

vc acredita que o cara da assistencia ficou insistindo pra mim dizendo que o chip matrix é melhor que o thunder pro 2 gold e que eu estaria fazendo a maior cagada do mundo em trocar um matrix por um thunder pro 2 gold que eu tenho aqui em casa


E você ainda fez a manutenção lá??? Com uma manjada dessa eu passaria longe desse cara.

descriptionProblemas com PS2 [+ajuda] - Página 2 EmptyRe: Problemas com PS2 [+ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder