RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Ryo_Hazuki
DJANGO
Andore
VRebuli
Melhor nick da historia!!
burn1004
Jail
paulo_damme
Sakury
Bonatti
Gabriela Martinelly
Ruffuswood
Nanaki
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Punch
JurianSutter
zephyrous
ianyam
Galdius
26 participantes

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
caralho imp, você já contabilizou quantos animes você já viu/quantas horas de anime você já viu?
eu sei quantos episódios de seriado, oficialmente, eu assisti... quero calcular a média de horários que perdi XD

vei.., se contar por episodio, fudeu, so one piece tem mais de 500, naruto, tbm chegando nos 600, fora os 300 e tanto de bleach e fora outros, eu contabilizo bem mais de 5k de episodios facilmente...., de series, parei de contar quando passei de 200 diferentes..., hoje nem sei mais, mas acho que nao chegou nos 300 ainda....

tem temporada que vai uns 10 pra acompanhar, mas essa ultima foi uns 4 apenas, os outros ja eram mais antigos, terminaram com 20 e tantos episodios...

quando to no pc eu to vendo algo, e ainda ganhei um case cheio de animes... :tudobem:

ajuda a passar o tempo para um hiperativo, senao fico andando pela casa até fazer buraco... :tudobem:

Imperfect

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
como maioria dos meus jogos estao travando, e nao tenho midia, comecei a jogar o shadow of the colossus, ja matei dois e to indo pro terceiro...

Imperfect


Mas o final de semana já acabou Rindo

mas comecei no domingo... :tudobem:

Imperfect


Sei como é... Desempregado todo dia é sexta :acepted:

nem lembra que dá tristeza..... :(

e se nao conseguir algo logo mesmo, vai ficar preta a situação, literalmente....

mas vamos que vamos, que desanimar nao vai adiantar nada nesse tipo de caso...

Mas realmente, da vontade de fazer nada, mas de manha e sagrado ficar na net procurando e depois dar rolê no centro e ve se acha algo, mas meu tipo de trampo é mais facil na internet... :tudobem:

ja que o famoso "networking" nao funcionou, vamos na raça... :acepted:

Imperfect


Só uma dica: Mandar currículo pela net não dá certo... Já mandei dezenas e nunca nem tive resposta. Já procurou agencia???

ja, espalhei por sampa inteira..

e se eu te falar que meus ultimos 3 empregos foram todos pela net que consegui??????

sou de T.I meu caro, APinfo é um dos principais portais da area, e sempre foi gratuito..., praticamente todas as entrevistas que fiz foram por lá..., agencia nunca me chamou pra nada....

ah sim, a agencia me chamou semana passada, por causa do meu curriculo na infojob..., para vc ver...., mas eu era qualificado demais para o cargo... :tudobem:

Imperfect

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
caralho imp, você já contabilizou quantos animes você já viu/quantas horas de anime você já viu?
eu sei quantos episódios de seriado, oficialmente, eu assisti... quero calcular a média de horários que perdi XD

vei.., se contar por episodio, fudeu, so one piece tem mais de 500, naruto, tbm chegando nos 600, fora os 300 e tanto de bleach e fora outros, eu contabilizo bem mais de 5k de episodios facilmente...., de series, parei de contar quando passei de 200 diferentes..., hoje nem sei mais, mas acho que nao chegou nos 300 ainda....

tem temporada que vai uns 10 pra acompanhar, mas essa ultima foi uns 4 apenas, os outros ja eram mais antigos, terminaram com 20 e tantos episodios...

quando to no pc eu to vendo algo, e ainda ganhei um case cheio de animes... :tudobem:

ajuda a passar o tempo para um hiperativo, senao fico andando pela casa até fazer buraco... :tudobem:

Imperfect


putz, eu tenho bastante episódios de seriado assistidos, mas de anime bem poucos :s
vou tentar contabilizar a hora pra postar aqui

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vocês falando de anime, Zetsuen no Tempest acabou xatiadu

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vocês falando de anime, Zetsuen no Tempest acabou xatiadu


eu tava falando de seriado :;bigode;:

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu nunca fui de assistir muito anime, por 2 motivos:

1o- Nunca fui fan de nada por muito tempo, enjoava, nao aguentava seguir muito uma "tendencia". Por isso tbm nunca fui fan de nenhuma banda musical, de nenhum filme/diretor/escritor e por ai vai, nem serie de jogos idolatro, apenas gosto individualmente do que achei bom... 1a vez na vida que virei "fan" de alguem, foi da Taeyeon Embarassed A idade ta me deixando fraco...

2o- Sempre quis fazer minhas historias e que outros assistam, resumindo, queria estar do outro lado da tela. Entao vejo animes e tudo mais como algo "comercial", criado por uma pessoa justamente para ser aquilo que é. As vezes emociona, diverte e tudo mais, mas sao emocoes "implantadas", que é bom, mas eu realmente gostaria de eu estar fazendo alguma historia e alguem chorasse assistindo, do que o contrario...

E para causar mais polemica ainda, meu anime preferido é... segredo

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu nunca fui de assistir muito anime, por 2 motivos:

1o- Nunca fui fan de nada por muito tempo, enjoava, nao aguentava seguir muito uma "tendencia". Por isso tbm nunca fui fan de nenhuma banda musical, de nenhum filme/diretor/escritor e por ai vai, nem serie de jogos idolatro, apenas gosto individualmente do que achei bom... 1a vez na vida que virei "fan" de alguem, foi da Taeyeon Embarassed A idade ta me deixando fraco...

2o- Sempre quis fazer minhas historias e que outros assistam, resumindo, queria estar do outro lado da tela. Entao vejo animes e tudo mais como algo "comercial", criado por uma pessoa justamente para ser aquilo que é. As vezes emociona, diverte e tudo mais, mas sao emocoes "implantadas", que é bom, mas eu realmente gostaria de eu estar fazendo alguma historia e alguem chorasse assistindo, do que o contrario...

E para causar mais polemica ainda, meu anime preferido é... segredo


Seu anime preferido é Meninas Superpoderosas geração Z pode falar.

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu nunca fui de assistir muito anime, por 2 motivos:

1o- Nunca fui fan de nada por muito tempo, enjoava, nao aguentava seguir muito uma "tendencia". Por isso tbm nunca fui fan de nenhuma banda musical, de nenhum filme/diretor/escritor e por ai vai, nem serie de jogos idolatro, apenas gosto individualmente do que achei bom... 1a vez na vida que virei "fan" de alguem, foi da Taeyeon Embarassed A idade ta me deixando fraco...

2o- Sempre quis fazer minhas historias e que outros assistam, resumindo, queria estar do outro lado da tela. Entao vejo animes e tudo mais como algo "comercial", criado por uma pessoa justamente para ser aquilo que é. As vezes emociona, diverte e tudo mais, mas sao emocoes "implantadas", que é bom, mas eu realmente gostaria de eu estar fazendo alguma historia e alguem chorasse assistindo, do que o contrario...

E para causar mais polemica ainda, meu anime preferido é... segredo


Seu anime preferido é Meninas Superpoderosas geração Z pode falar.


isso é anime?

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vocês falando de anime, Zetsuen no Tempest acabou xatiadu

os tres ultimos capitulos foram DUCARAIO desse anime..., na hora que ela vai para o passado e descobre que a mina que morreu 2 anos atras era o verdadeiro mago exodus (eu ja suspeitava, mas nao imaginei que a trama ia taoooooooooooo longe...) foi um dos melhores momentos..., e fizeram um final bem legal..., acho que so nao gostei do final de psycho pass, esperava mais, e nao o ciclo se apertando.....

Imperfect

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vocês falando de anime, Zetsuen no Tempest acabou xatiadu

os tres ultimos capitulos foram DUCARAIO desse anime..., na hora que ela vai para o passado e descobre que a mina que morreu 2 anos atras era o verdadeiro mago exodus (eu ja suspeitava, mas nao imaginei que a trama ia taoooooooooooo longe...) foi um dos melhores momentos..., e fizeram um final bem legal..., acho que so nao gostei do final de psycho pass, esperava mais, e nao o ciclo se apertando.....

Imperfect


Esse anime inteiro foi ducaraio. Todo episódio praticamente tinha um "wtf?" no meio. Na verdade me surpreendeu muito a Aika ser o verdadeiro mago do exodus, mas eu achei que ela não estava morta e estava manipulando o carinha que era o mago do presente (que ela era a namorada dele que nunca apareceu)...

Outro que eu estava assistindo era o Maoyuu Maou Yuusha, esse foi lixo... História fraquinha e quando tinha tudo para pegar fogo o anime acaba... Lixo.

Mas você sabe quais são os animes da próxima temporada??? Essa foi tensa...

descriptionFinal de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 12 EmptyRe: Final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder