Reznov escreveu: Bonatti escreveu: Reznov escreveu: Bonatti escreveu: Liguei o modo Russo e viciei em Skyrim de novo.
Tenho que acabar essa merda. Mas duvido que termine nesse fds.
Tb pretendo jogar Zelda Wind Waker. Talvez Link's Adventure DX no 3DS tb.
E sei la mais oq. :tudobem:
Se eu contar que deletei 2 chars depois de 100 horas de jogo em cada você acredita?
To de Kaijit agora e faltam 7 conquistas pra platinar, todas elas mais faceis de se alcançar com Assassino/Ladrão...
Vamos ver se platino logo essa poarr...
Caralho, mas deletou pq?!?!?!
Eue stou com umas 50 horas e se perder meu Save eu juro que vendo o jogo e nunca mais jogo! :tudobem:
To pensando em fazer os 1000G no 360, só tem uma conquista que é meio complicada (nem é, mas vc pode perder) q é de conseguir os 15 itens do Draeda la..... espero que não tenha perdido nenhum. Foda q tem uns 3 ou 4 que tem como vc perder e não da mais para pegar.
Pior q acho q tem um que bugo.... que é aquele que vc tem que usar os 3 negocios em NPC nos dialogos (persuadir, intimidar e mais um) e tenho certeza que ja fiz os 3 com sucesso e não liberou.... vou continuar tentando. Persuadir e intimidar eu ja fiz mais de uma vez, vou começar a tentar só o outro agora q não lembro se consegui.
Deletei pq enjoei da classe... No caso do Skyrim eu to curtindo desenvolver cada classe e conhecer os perks
Vc ta maluco.
Meu personagem é um faz tudo do caralho. :tudobem:
Mas to treinando principalmente porrada (uma mão), Block (vem natural), armadura leve, thief, lockpick e smith (pq vc só consegue item bom fazendo, praticamente.... uma critica que tenho ao jogo, inclusive). E de vez em quando treino um Conjuration e uma coisinha a mais.
Mas perk mesmo só em Porrada, armadura, thief, lock e smith.
Por sinal, adoro a falta de inteligencia artificial do jogo! Sério, ele é MUITO ruim nisso!
To la para o level 70 de Thief, vo agachado (na cara dos malucos), do uma flechada neles e eles começam a me procurar (e eu na frente deles).... ai fico um tempo parado e o cara manda "deve ser só minha imaginação" E DESENCANA!!! COM A PORRA DE UMA FLECHA NO PEITO E 2 AMIGOS MORTOS DO LADO DELE!
Sério, na verdade Skyrim é uma BOSTA na parte de gameplay.... vale pelo mundo e tal.
Mas eu gostaria muito que fizessem um novo jogo da franquia DIREITO! Flecha na cabeça matar na hora, PORRA! Skill deveria ser para sua mira parar de tremer, ou no Thief, vc fazer menos barulho.... e não agachar e ficar basicamente invisível! PATÉTICO!
Essas coisas me dão uma raiva foda no Skyrim.