RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
Com poucos detalher revelados na E3, o Wii U começa a ganhar lista de jogos e trailers.
Killer Freaks é um FPS produzido pela UBI SOFT e estará disponível no dia do lançamento do novo videogame da NINTENDO, confira o trailer e as imagens. O game se passa em Londres e coloca o jogador como um dos únicos humanos sobreviventes em meio a uma horda de monstros e aliens.


Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  Killer_freaks-1_thumb%25255B12%25255D

Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  Killer_freaks-2_thumb%25255B1%25255D

Mais trailers, imagens e notícias sobre games em http://blogmbgames.blogspot.com/

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyRe: Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
eu quero

matar

TUELHO


Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  10324looney

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyRe: Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
POR QUE A UBISOFT NÃO CONSEGUE FAZER UM JOGO SÉRIO PRA NINTENDO????


POR QUEEEEEEEEEEEEEE????

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyRe: Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
Dopefish escreveu:
POR QUE A UBISOFT NÃO CONSEGUE FAZER UM JOGO SÉRIO PRA NINTENDO????


POR QUEEEEEEEEEEEEEE????


Questão de publico alvo.
Nintendistas são retardados.









































kkkkkkkk trolei, não resisti, hauahuahuaa

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyRe: Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
Dopefish escreveu:
POR QUE A UBISOFT NÃO CONSEGUE FAZER UM JOGO SÉRIO PRA NINTENDO????


POR QUEEEEEEEEEEEEEE????


Esse eu até acho válido. Já tem uns mil FPS sérios por aí e no WiiU já vai ter uns também (Batlefield, Ghost Recon). Legal fazer uma paródia no meio de tanta pretenção de realismo que toma conta desse gênero. E acho que só num console Nintendo isso pode render algo porque se for num PS360 a gurizada tem mania de só jogar realismo mesmo e ia crucificar o jogo logo de cara (Duke Nukem que o diga).

E o nome do jogo é lindo. Tem nome de clássica ficção científica B. Espero que vingue (não para apagar outros FPS que possam surgir no WiiU, mas como um algo a mais).

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyRe: Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
@Jail

não tinha pensado por esse lado, faz sentido

mas na verdade, se fosse qualquer outra produtora eu não teria falado nada

assim que penso em Ubisoft + Wii me vêem a cabeça aquela enxorrada de jogos mais ou menos com temática boba

mas vamos ver se eles acertam desta vez

descriptionKiller Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens  EmptyRe: Killer Freaks é o primeiro jogo da UBI SOFT revelado para o Wii U, veja o trailer e imagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder