RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
Jail
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Nanaki
12 participantes

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered - Página 2 EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
falando nessa modelagem escrota 3d, me fez lembrar o que eu tava fazendo la por 2006 quando saiu foto daquele "untold legend" para ps3, e ficou famoso o "box guy"

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered - Página 2 Iceb7NElnzAmh

sabe o mais tenso desse duck tales? sao os baus, tipo... acho que ja vi exatamente esses mesmos baus em uma dezena de jogos de celular like...

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered - Página 2 EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Cenários a la Own Boy nao combinariam com os personagens e nem a proposta de ser em HD.
Mas realmente, esses cenarios 3D ficaram uma merda.... seria melhor um 2D acompanhando a arte do personagem.... se é para colocar 3D, taca só detalhes, como em Symphony of the Night, para dar um exemplo clássico.

Ah, é verdade... tem a proposta de ser em HD... hoje em dia se não for em HD, a galera não compra...

Mas acho que sua ideia do cenário em 2D com detalhes em 3D ficaria legal. Muito melhor do que fizeram...
aliás... esses cenários são o estilo do HD? Se for... que decepção...

Own Boy eh HD.
HD não tem relação com o estilo grafico, tem relação com o resolução.
Eu ficaria puto em comprar algo que não fosse HD hj em dia, pq isso só demonstra preguiça e coisa SD em TV normal fica uma merda incrível.

O lance da proposta desse jogo ser HD é q normalmente eles vão refazer a parada.... e como é um jogo de NES, ou refazem ou usam filtros lixos.... melhores refazer.... mas era melhor usar 100% a arte dos personagens.

more_horiz
Como assim, usar filtros?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Como assim, usar filtros?

São uns filtros que usam normalmente na tela, para limpar ela.
Eu não sei se vc manja de photoshop, mas por exemplo, vc abrir uma layer nova e aplicar um efeito nela sobre a imagem original.

Ou mais fácil..... toda camera atualmente tem isso, de vc tirar uma foto e depois escolher efeitos, tipo, deixar a foto envelhecida, preto e branco.... coisas do tipo.

Normalmente eles lançam esses jogos com alguns filtros..... seja para deixar a imagem mais limpa (normalmente piora pra caralho), ou para simular que vc está jogando em uma TV de tubo, e coisas do tipo.

more_horiz
eu gostaria que esses jogos refizessem os cenarios em desenho. Nem precisa ser uma obra de arte, pode ser o mesmo estilo, mas desenhado (nao desenho cartoon network like, feito em flash, que isso é coisa amadora ao extremo)

o problema que esses cenarios 3d sao muito feios, nossa... me fez lembrar o "turtle in time HD" que saiu faz alguns anos... aquilo era pavoroso, alem de terem destruido completamente o jogo.

ou pelo menos tacar um cel shading, para nao ficar essa impressao de modelagem de curso basico de 3d...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu gostaria que esses jogos refizessem os cenarios em desenho. Nem precisa ser uma obra de arte, pode ser o mesmo estilo, mas desenhado (nao desenho cartoon network like, feito em flash, que isso é coisa amadora ao extremo)

o problema que esses cenarios 3d sao muito feios, nossa... me fez lembrar o "turtle in time HD" que saiu faz alguns anos... aquilo era pavoroso, alem de terem destruido completamente o jogo.

ou pelo menos tacar um cel shading, para nao ficar essa impressao de modelagem de curso basico de 3d...

Isso é uma grande verdade... Jogo com estilo flash geralmente tem visual ruim, genericão. E pelos sprites desse jogo, dá para ver que eles não seguiram essa linha... Se fizessem o cenário no mesmo estilo dos sprites, estará rox, mas se for para ser flash, melhor esse 3Dzin ai.

more_horiz
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/03/24/jogamos-ducktales-traz-aventura-nostalgica-para-alta-definicao.htm

No Brasil, já se sabe que o game terá legendas em português.

A Capcom tá legendando tudo para pt-br Shocked

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ficou lindo, mas quando vi por cima pensei q fosse uma versão HD de QuackShot..... eu piraria MUITO mais!

THIS!

more_horiz
poxa, achei o cenário simples e eficaz... não precisa colocar um milhão de coisas no cenário quando o que importa nesse caso é a jogabilidade
e peloamordedeus venha para a master race tb *-*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder