Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Nanaki escreveu:foda esses lançamentos ai de jogos antigos que o online bomba por 1 mês perto do lançamento e depois você não consegue achar mais ninguem pra jogar junto, vide varios lançamentos do tipo como simpsons, xmen arcade, mortal kombat arkade kollection, entre outros (preguiça de ficar listando) estão pegando poeira nos servidores, vc abre e procura alguem pra jogar...esqueça não vai achar ngm
Realmente isso tem acontecido! Se fizerem um bom multiplayer nesse D&D talvez isso não aconteça!
foda galera perde interesse mto rápido
Nem acho que é questão de perder o interesse rapido.... acho realmente que vc joga algumas vezes pela Nostalgia e depois não tem mais oq fazer no jogo a não ser repetir as mesmas coisas toda hora.... como esses jogos tem em media 1 hora para terminar, eu mesmo não vejo o pq ficar jogando otempo todo.
ou seja, você perdeu o interesse :tudobem: :tudobem:
exatamente isso que quis dizer
Ah, sim.... mas perco o interesse pela falta de conteudo, po. :tudobem:
então por isso que não acho que valha a pena comprar somente pelo multiplayer online, caso queiram comprar façam no lançamento pq depois de alguns meses já não vai ter ninguém online para jogar, ai vai ser a mesma coisa que jogar naquele velho emulador mame
a falta de conteúdo adicional que mantenham as pessoas interessadas por um tempo maior pesa mesmo