RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
ianyam
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
9 participantes

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] Play3u

Ta aí a minha aquisição. O Ps3 Super Slim de 250gb de HD, com Uncharted 1 e 2, Gt5 XL, e o Fallout 3 semi-novo + Código da PSN Plus por um ano que tinha na loja ^^! (Tavam sem o Heavy Rain..=/)

Paguei 1.4 dilmas nesse pacote! Muito caro galera? Bom o que importa é que ta aí, agora com licença que eu vou começar a brincar com a criança! Depois quando eu me bater pra colocar o código da PSN plus eu volto aqui!

Muito obrigado a todos que me deram dicas de games exclusivos e dicas no geral sobre o PS3.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
parabens

e da psn, mesmo que vc nao baixe, coloca todos os jogos gratis na lista de comprados, pq ai no futuro vc pode baixar
jogos de vita o mesmo, por precaucao

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Valeu Sudit! Tea gradeço mais uma vez por todas as dicas. Todos ajudaram bastante, mas você e o MN me esclareceram uma penca de coisas. Só estou com medo do código da PSN, porque na hora de ativar tenho que colocar meu cartão de crédito, é CCI, mas não de lá.. espero que de certo... momentos de tensão! rsrs, Vou sair com a patroa e só vou brincar mais tarde. Haja ansiedade!

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Pede cartao de credito?
É de 1 ano ou 1 mes o cartao? Pq o console vem com plus gratis de 1 mes (tenho 2 aqui), mas pede CCI... cartao de 1 ano nao pede nada

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Cartão de 12 meses. MAs diz aqui que pra ativar eles vão pedir um cartão de crédito para cadastro.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
bom, na verdade cartao de credito nao acho que da problema... acho que muita gente compra direto da psn com cartao, ao invez de colocar credito

mas vc tem ainda ate abril para ver isso... os jogos que tao gratis nao sairao tao proximamente (acho que 3a sai da lista apenas dlcs, tenho que confirmar)

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Os jogos (Uncharted 1 e 2 vem no console) são novos??? Dava para conseguir mais barato, mas tá rox.

E creio eu que se você comprou o cartão a parte num precisa de CCI, se precisar você não vai conseguir...

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
São novos sim MN, Uncharted 1 e 2 lacradinhos.

O PS3 ta la atualizando.. ainda nao testei entrar na PLUS... momentos de tensão ainda.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Eu achei caro pra ser sincero. O meu eu comprei em 2011 320gb por 840.....

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
eu paguei 700 doletas no meu de 40gb rimkuk

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Acho que com os jogos tudo, nem saiu tãaaaao caro... ele não para de atualizar aqui .... ahhhhhhhhhhhhhhhhh!

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Achei um preço justo, apesar de que dava pra achar mais barato.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Ahhhhh deu pra ativar a PSN plus aqui!

Momento fu: Meu Fallout 3 é italiano!!!! Existe uma maneira de trocar o idioma???

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
prbs, e foi caro

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Mas o seu PS3 é o bundle Uncharted né??? Dá para comprar o dual pack do jogo por R$120, GT5 XL e o Fallout 3 por uns R$180 ambos e um PSN Card de US$50 (que dá 1 ano de Plus) por R$120... Mas bem, agora já foi.

JurianSutter escreveu:
Ahhhhh deu pra ativar a PSN plus aqui!

Momento fu: Meu Fallout 3 é italiano!!!! Existe uma maneira de trocar o idioma???


Geralmente o jogo reconhece o idioma do sistema automaticamente e escolhe o adequado. Mas acho que esse jogo é cada versão tem só o idioma correspondente rimkuk

Se num der para mudar, vai lá trocar.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder