RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
ianyam
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
9 participantes

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Sobre os jogos grátis da PSN: A Sony anuncia antes, quais jogos serão free no próximo mês?

Tipo, tem como saber o que vem em abril?


Na Euro ela anuncia todos, na US geralmente ela anuncia na segunda o que vai entrar na terça... Mas esse mês ela anunciou todos pelo blog dela. http://blog.us.playstation.com/


ela tinha feito uma charada, ia lancar um shooter, um jogo de nao sei o que, indie? e um rpg para vita...
ai no dia da atualizacao confirmou quais jogos eram

o problema que eles cortaram os jogos para poder lancar durante todo o mes, normalmente (faz uns meses atras) eram todos os principais jogos na 1a semana, e depois atualizavam com algum joguete... nos ultimos 2 meses era a 1a semana podre ate nao poder mais, e na 2a saia o jogo principal...

como comentei, no dia da atualizacao apareceu disgaea 3 para vita, mas no dia seguinte retiraram, e so vao colocar agora, esta proxima semana
a sony americana tao empurrando a plus com a barriga

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando em cancelar a Plus, desative a renovação automática pelo console (em gerenciamento de contas tem uma área de serviços), se não desativar e tiver crédito na conta eles renovam sem te perguntar o que pode ferrar se você estiver guardando para algum jogo.


OLha mas até agora, não tenho do que reclamar. Já baixei The Cave, os Megamans 9 e 10, Baixando Spec Ops, SSFIV, Little Big planet e Infamous 2 tudo na faixa, e ainda terei os proximos 11 meses pra ter mais conteudo gratuito... Sony, pode renovar automaticamente :tudobem:

Sabe o que eu ja ganhei da Live em 2 anos de assinatura no 360? Descontos ... :foreveralone:

To bem feliz com a aquisição e com a Plus.. até agora rsrs

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Sobre os jogos grátis da PSN: A Sony anuncia antes, quais jogos serão free no próximo mês?

Tipo, tem como saber o que vem em abril?


Na Euro ela anuncia todos, na US geralmente ela anuncia na segunda o que vai entrar na terça... Mas esse mês ela anunciou todos pelo blog dela. http://blog.us.playstation.com/


ela tinha feito uma charada, ia lancar um shooter, um jogo de nao sei o que, indie? e um rpg para vita...
ai no dia da atualizacao confirmou quais jogos eram

o problema que eles cortaram os jogos para poder lancar durante todo o mes, normalmente (faz uns meses atras) eram todos os principais jogos na 1a semana, e depois atualizavam com algum joguete... nos ultimos 2 meses era a 1a semana podre ate nao poder mais, e na 2a saia o jogo principal...

como comentei, no dia da atualizacao apareceu disgaea 3 para vita, mas no dia seguinte retiraram, e so vao colocar agora, esta proxima semana
a sony americana tao empurrando a plus com a barriga


Eu vi isso. Mas foi bem atípico ela anunciar tudo de uma vez já que sempre era anunciado só o que ia sair aquela semana e não o mês inteiro.... Talvez ela comece a adotar o estilo europeu. Só vamos descobrir mês que vem :dots:

JurianSutter escreveu:
OLha mas até agora, não tenho do que reclamar. Já baixei The Cave, os Megamans 9 e 10, Baixando Spec Ops, SSFIV, Little Big planet e Infamous 2 tudo na faixa, e ainda terei os proximos 11 meses pra ter mais conteudo gratuito... Sony, pode renovar automaticamente :tudobem:

Sabe o que eu ja ganhei da Live em 2 anos de assinatura no 360? Descontos ... :foreveralone:

To bem feliz com a aquisição e com a Plus.. até agora rsrs


Eu com certeza também renovarei ano que vem. Mas prefiro só renovar quando eu quiser... Outra coisa: Tente ter um dinheiro na PSN, toda semana tem promoções na Plus então é legal já estar preparado para comprar.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
psn plus foi épico na E3 do ano passado anunciaram 12 jogos bons numa tacada só:

- Virtua Fighter 5
- Just Cause 2
- Lara Croft Guardian of the Light
- Infamous 2
- Saints Row 2
- Warhammer 40k Spacemarine
- Ratchet Clank All 4 One
- Sideway NY
- Zombie Apocalypse
- Choplifter HD
- LBP 2
- Contra Uprising

foi a unica noticia boa da e3 2012

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Nanaki escreveu:
psn plus foi épico na E3 do ano passado anunciaram 12 jogos bons numa tacada só:

- Virtua Fighter 5
- Just Cause 2
- Lara Croft Guardian of the Light
- Infamous 2
- Saints Row 2
- Warhammer 40k Spacemarine
- Ratchet Clank All 4 One
- Sideway NY
- Zombie Apocalypse
- Choplifter HD
- LBP 2
- Contra Uprising

foi a unica noticia boa da e3 2012


o triste foi que na plus europeia da E3 sairam jogos melhores... choro so de lembrar o que ocorreu depois ate o dia de hoje... :(

e nao é contra uprising, é hard corps Evil or Very Mad
adorei esse jogo, mas ninguem gostou dele...

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:


o triste foi que na plus europeia da E3 sairam jogos melhores... choro so de lembrar o que ocorreu depois ate o dia de hoje... :(

e nao é contra uprising, é hard corps Evil or Very Mad
adorei esse jogo, mas ninguem gostou dele...


cacete sudit assina logo a europeia e para com essa revolta

Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 Hard_Corps_cover

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:


o triste foi que na plus europeia da E3 sairam jogos melhores... choro so de lembrar o que ocorreu depois ate o dia de hoje... :(

e nao é contra uprising, é hard corps Evil or Very Mad
adorei esse jogo, mas ninguem gostou dele...


cacete sudit assina logo a europeia e para com essa revolta

Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 Hard_Corps_cover


nao sei onde tem cartao de plus europa para comprar...

e hard corps, é hard corps, mas vc escreveu contra

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nanaki escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:


o triste foi que na plus europeia da E3 sairam jogos melhores... choro so de lembrar o que ocorreu depois ate o dia de hoje... :(

e nao é contra uprising, é hard corps Evil or Very Mad
adorei esse jogo, mas ninguem gostou dele...


cacete sudit assina logo a europeia e para com essa revolta

Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 Hard_Corps_cover


nao sei onde tem cartao de plus europa para comprar...

e hard corps, é hard corps, mas vc escreveu contra


Normal. O Hard Cops Upsprings é um prequel do Contra Hard Cops do Sega Genesis... E PSN Card dá Euro tem nesse site: http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony

Eles mandam em 20 minutos no e-mail depois de confirmado o pagamento... Fora isso dá para achar no ML.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:


nao sei onde tem cartao de plus europa para comprar...

e hard corps, é hard corps, mas vc escreveu contra


ta bom sudit é hard corps....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471445556-ps3psp-psn-plus-europeia-conta-n-codigo-12-meses-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469941340-cartao-psn-portugal-playstation-plus-365-dias-1-ano-psncard-_JM

se nao quiser o cartao é só comprar créditos em euro/libras e comprar pela propria store, e site que vende psn card europeu é o que nao falta, é só ir no google

http://lista.mercadolivre.com.br/psn-card-europeu

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
MN, o plus acabei comprando em loja física aqui na cidade. Nem fiz PSN BR, to na minha americana mesmo. Agora la pergunta: Como vou colocar créditos nela? Meu CCI é hospedado aqui no Br, não vai dar né? Ou da? Ainda to manjando das paradas, e ainda não captei algumas coisas.


descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
MN, o plus acabei comprando em loja física aqui na cidade. Nem fiz PSN BR, to na minha americana mesmo. Agora la pergunta: Como vou colocar créditos nela? Meu CCI é hospedado aqui no Br, não vai dar né? Ou da? Ainda to manjando das paradas, e ainda não captei algumas coisas.




Dá para usar paypal mas parece que o endereço do paypal e CCI tem que bater com o da PSN (não posso confirmar), ou faça que nem a maioria e compre PSN Card: http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony

Já comprei um nessa loja e foi de boa. Só demorou pro pagseguro confirmar o pagamento mas depois que confirmou os caras enviaram rápido.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
E honestamente??? nem esquenta com a PSN BR, ela é melhor para comprar jogos da PSN aqui que por cartão pré pago, mas de resto a americana dá um banho. Fora que você não conseguiria usar os saves em nuvem se criasse uma conta BR só para jogar.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Eles enviam o cartão? por correio? Ou mandam por email?

Vi um esquema pela amazon, se alguem ja fez ou conhece me confirme. Seria o seguinte:

Pela amazon você compra o cartão de 50 doláres, precisa ter CCI. Mas aí vem o caso de seu CCI ser registrado aqui no BR. Porém, a confirmação que eles fazem é pelo número do CEP. No Brasil usamos 8 digitos. Se voce pegar os 5 primeiros números do seu CEP, vai dar um endereço americano, joga no goggle que aparece.

Quando fizer o cadastro na amazon usa esse endereço fake americano, que da pelos numeros iniciais do CEP, a Amazon vai entender que bate os dados. Ela envia os 12 dígitos por email, e em nenhum momento vai ser perguntado aquele endereço que você botou na PSN, que normalmente a galera bota Califórnia.

Ja me falaram que da pra fazer isso, mas alguem ja viu? Ja tentou?

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
Eles enviam por e-mail. Em dia normal eles prometem em 20 minutos depois de confirmado o pagamento, aqui levou bem mais tempo graças ao pagseguro.

E tem um esquema da amazon, mas acontece é que nem todos os CEPs batem com algum americano. Agora me surgiu a duvida se funciona por paypal, mas veja se num acha no ebay de algum vendedor que mande por e-mail, já que tu tem CCI seria mais barato.

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
MN, qual tua psn id?

descriptionPeguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços] - Página 3 EmptyRe: Peguei o PS3! Criança Feliz! [Avaliem aquisições e preços]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder