RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
burn1004
Antonio Neto
Andore
7 participantes

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Meus caros,
Meu PC é uma maquina obsoleta que hj tem apenas a função de acessar o fórum, estou afim de comprar um novo, mais preciso da ajuda de vossas excelências.
Quais as configurações, peças e marcas que preciso para montar um cpu que rode bons jogos e afins.
Isso dentro do orçamento de 1.100.

Dissertem,
desde já, grato !

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
sumonna o MN

vai aproveitar alguma peça? ou só o gabinete + leitor dvd?

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
putz... MN eu escolho vc

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sumonna o MN

vai aproveitar alguma peça? ou só o gabinete + leitor dvd?


Aproveitar nada,
trocar tudo, só vou aproveitar o monitor mesmo...
vou aguardar o MN dar ele explanar os seus conhecimentos...

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
vai falando umas coisas

tipo, vc é daqueles q baixa mta coisa? pra decidir entre HD de 500gb ou 1tb

8gb de ram é uma coisa quase invariável nas recomendações

tem q ver qdo vc quer gastar na vga e ver uma fonte adequada pra ela...

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
tbm precisava de ajuda parecida... mas num valor menor, hohohoho
nem quero para jogo, quero algo igual o que tenho aqui que ta bom

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vai falando umas coisas

tipo, vc é daqueles q baixa mta coisa? pra decidir entre HD de 500gb ou 1tb

8gb de ram é uma coisa quase invariável nas recomendações

tem q ver qdo vc quer gastar na vga e ver uma fonte adequada pra ela...

Não baixo mta coisa, um HD de 500 é suficiente;
8gb de sim, apenas se for necessário para rodar jogos que exigem tal configuração

Placa da video, uma boa que preço para entrar no orçamento, 2gb

Uma fonte compativel, tbm que tenha preço para entrar no orçamento proposto.
Processador , se um i3 der conta ta bom... caso contrário pode ser um melhor...

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Quer um PC para jogos com R$1100??? Compre um console...

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quer um PC para jogos com R$1100??? Compre um console...

Rindo

tem razao..., meu caro, um pc para o dia a dia, com 700 conto tu monta um bem potente para se usar em casa, agora, se for turbinar para jogos, se preparar para colocar no minimo mais 800 reais na conta, para pegar placa mae de primeira, processador potente, e a facada das placas de video, uma boa para jogo, que vc nao vá trocar durante uns 2 anos vai te custar uns 400 ou 500 reais, SÓ ELA..., fora o resto...

montei um pc pro meu irmao ano passado, 750 reais, com i5, 4 giga, 1tera de hd e cabinete simples...

Imperfect

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quer um PC para jogos com R$1100??? Compre um console...


A história é a seguinte,
Estou mudando de casa, ainda moro com meus pais, estou indo para minha casa própria daqui uns 2 meses junto da minha noiva.
Ela teve a ideia de comprar um notebook, pois meu PC vai ficar na casa dos meus pais, assim como o PC dela.
Na minha opinião, é mais louvável comprar um PC de mesa do que um notebook na ocasião, [sou mto noob em informatica], por isso pretendo montar um Pc para nós, já com boas características para rodar jogos, já que vamos comprar um novo...

Consoles, não adianta, ta cheio de coisa parada aqui, faz 1 ano que só jogo NES / Alguma coisa no wii / PES no PS e N64.

falta tesão para desbravar PS3...

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
pra mim falta dinheiro.... :tudobem:

bem..., com esse preço, tu monta um pc de segunda, que nao vai rodar os jogos mais recentes..., apenas isso....

agora, peças e tudo mais, é com o MN, eu manjo como monta e tudo mais, mas peças realmente to por fora do mercado a muito tempo...

Imperfect

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quer um PC para jogos com R$1100??? Compre um console...


A história é a seguinte,
Estou mudando de casa, ainda moro com meus pais, estou indo para minha casa própria daqui uns 2 meses junto da minha noiva.
Ela teve a ideia de comprar um notebook, pois meu PC vai ficar na casa dos meus pais, assim como o PC dela.
Na minha opinião, é mais louvável comprar um PC de mesa do que um notebook na ocasião, [sou mto noob em informatica], por isso pretendo montar um Pc para nós, já com boas características para rodar jogos, já que vamos comprar um novo...

Consoles, não adianta, ta cheio de coisa parada aqui, faz 1 ano que só jogo NES / Alguma coisa no wii / PES no PS e N64.

falta tesão para desbravar PS3...


Mas tipo, um tempo atrás o Djanguinho pediu uma config de R$1500 com VGA para jogos, montei uma bem media e apertando onde dava e ainda não era o suficiente para rodar as coisas no max. Por R$1100 (sem monitor né?) dá para montar uma APU AMD e mesmo assim num vai ser "uma Brastemp", no máximo depois você coloca uma VGA AMD para fazer hibrid crossfire.

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
que eu consigo montar com 500 reaus?

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que eu consigo montar com 500 reaus?


Nem PC positivo das casas bahia dá para comprar... Geralmente os PCs resto de estoque custam R$599 Rindo

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
eu preciso algo barato... mais do que 500 fica ate melhor eu comprar um notebook aqui para levar... mas nao quero notebook...

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder