RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
burn1004
Antonio Neto
Andore
7 participantes

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
...

...


Mas tipo, um tempo atrás o Djanguinho pediu uma config de R$1500 com VGA para jogos, montei uma bem media e apertando onde dava e ainda não era o suficiente para rodar as coisas no max. Por R$1100 (sem monitor né?) dá para montar uma APU AMD e mesmo assim num vai ser "uma Brastemp", no máximo depois você coloca uma VGA AMD para fazer hibrid crossfire.


Valeu MN
Na vdd não preciso de uma brastemp, só um quebra galho mesmo.
Acho que vou montar um mais ou menos na medida do possivel com menos que $1100.
Se montar um TOP mesmo, vou gastar mais que isso e será praticamente desnecessário, pois vou jogar pouco e já deixar de lado !

Obrigado !

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
@Andore, pra jogos é impossível montar algo bom por R$1100. O que você pode fazer é comprar um PC com i5 já montado (que terá peças bem vagabundas) e depois se quiser ver de colocar uma VGA descente, mudar a mobo e a fonte...

@Sudit, já considerou parcelar??? Se tiver como dar os R$500 de entrada e parcelar sei lá, uns R$1200~1300 já dá para montar algo bom.

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
com 500 conto nao dá pra montar nada, como disse antes, 700 reais ja da pra montar algo, SEM MONITOR e com gabinete basico....

Imperfect

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
@Andore, pra jogos é impossível montar algo bom por R$1100. O que você pode fazer é comprar um PC com i5 já montado (que terá peças bem vagabundas) e depois se quiser ver de colocar uma VGA descente, mudar a mobo e a fonte...

@Sudit, já considerou parcelar??? Se tiver como dar os R$500 de entrada e parcelar sei lá, uns R$1200~1300 já dá para montar algo bom.


mas quero algo que sirva...
por exemplo, o pc aqui é um pentium 4 3,20ghz hihi
2gb de memoria, um desastre, o pc velho que usava tinha 2.5gb de memoria e a diferenca se notava...

preciso algo parecido que ta bom, mais que isso nao faz sentido, nao jogo no pc mesmo

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
issoae nao vale 300 dilmas... :tudobem:

cara, por 500 tu consegue algo melhor na ifigenia em sampa, nos usados..., ate um notebook por esse preço com pelo menos um dualcore... :tudobem:

Imperfect

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
@Andore, pra jogos é impossível montar algo bom por R$1100. O que você pode fazer é comprar um PC com i5 já montado (que terá peças bem vagabundas) e depois se quiser ver de colocar uma VGA descente, mudar a mobo e a fonte...

@Sudit, já considerou parcelar??? Se tiver como dar os R$500 de entrada e parcelar sei lá, uns R$1200~1300 já dá para montar algo bom.


mas quero algo que sirva...
por exemplo, o pc aqui é um pentium 4 3,20ghz hihi
2gb de memoria, um desastre, o pc velho que usava tinha 2.5gb de memoria e a diferenca se notava...

preciso algo parecido que ta bom, mais que isso nao faz sentido, nao jogo no pc mesmo


http://www.kabum.com.br/computadores/computadores?ordem=3&limite=20&dep=04&sec=34&cat=&sub=&pagina=1&string=

Veja algum ai. Eu vi na lista um i3 ai por R$830 e acho que vale a pena ou esse: http://www.kabum.com.br/produto/36378/computador-dexpc-nereus-amd-a6-3500-4gb-hd-500gb-dvd-linux-gk-dtd0-0-00425

Mais fraco que o i3 mas em compensação tem um vídeo integrado melhor.

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
To numa dúvida parecida: vou vender meu note (core i3 segunda geração) e comprar um pc.

só que POR AGORA ele ficaria em nível "básico" e eu adicionaria as peças legais no decorrer do ano.

Então, minha idéia é começar com algo "pelado", mas com potencial: Core i5 de segunda geração (ganham em longevidade, possuem bom desempenho e ainda não são fornalhas devoradoras de energia), 4 gigas de RAM ddr 3, HD de 1 TB e uma placa mãe "boa" (nada de outro mundo, só que aguente uns 2 ou 3 anos)

ou seja, vai começar com meia RAM, sem placa de vídeo e sem fonte especial. Não fosse pela placa mãe, essas máquinas prontas do Kabum me resolveriam, mas eu não sei que placa-mãe vai dentro nem se dá pra colocar uma placa de vídeo depois

enfim mestre MN, dicas? mantendo o gasto no mínimo sem a máquina ficar "lixosa" ou usar peças que não têm durabilidade

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
dukemagus escreveu:
To numa dúvida parecida: vou vender meu note (core i3 segunda geração) e comprar um pc.

só que POR AGORA ele ficaria em nível "básico" e eu adicionaria as peças legais no decorrer do ano.

Então, minha idéia é começar com algo "pelado", mas com potencial: Core i5 de segunda geração (ganham em longevidade, possuem bom desempenho e ainda não são fornalhas devoradoras de energia), 4 gigas de RAM ddr 3, HD de 1 TB e uma placa mãe "boa" (nada de outro mundo, só que aguente uns 2 ou 3 anos)

ou seja, vai começar com meia RAM, sem placa de vídeo e sem fonte especial. Não fosse pela placa mãe, essas máquinas prontas do Kabum me resolveriam, mas eu não sei que placa-mãe vai dentro nem se dá pra colocar uma placa de vídeo depois

enfim mestre MN, dicas? mantendo o gasto no mínimo sem a máquina ficar "lixosa" ou usar peças que não têm durabilidade


Tudo depende de seu orçamento. Dá para montar até um i5 de terceira geração dependendo... Fonte eu aconselho a não economizar agora, se quiser economizar pegue um HD menor e depois coloque outro (espaço nunca é demais).

descriptionVou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas] - Página 2 EmptyRe: Vou montar um CPU [+ajuda][1.100 dilmas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder