RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyJogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Pessoal, comecei a fazer uns videos sobre o Prince of Persia original, aquele para PC, antigão mesmo =D

Se estiverem curiosos: https://www.youtube.com/user/jcrankygames

Só digo uma coisa: se você jogou o jogo na época, como eu, vai se sentir velho =P

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Modera, por favor.

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Fiz alguma coisa errada?

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
jcranky escreveu:
Fiz alguma coisa errada?


spam de canal do youtube é contra as regras do fórum

participe do fórum e se quiser deixe seu canal na sua assinatura, ai quem se interessar clica

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
jcranky escreveu:
Fiz alguma coisa errada?


fez uma conta só pra fazer propaganda

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Foi mal. Vou tentar participar. Procurei nas regras e não achei falando disso, por isso postei. Desculpem novamente.

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Joguei Pince Of Persia no Super Nintendo.
Me lembro de pouca coisa sobre o Game, mas algo interessante é que ele possui um Bug, não lembro que opção Vc selecionava no Menu e o Jogo ia direto para o último chefe.

kkkkkkkkkkkkkk

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Pow, o cara já participou do fórum. Já até comprei um GC dele...

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Então, a versão que eu joguei está com a 11a fase bugada, só dá para passar com cheat :(

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
vamo com calma ai glr q o cara tá postando no foro tbm

bjus

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
jcranky escreveu:
Pessoal, comecei a fazer uns videos sobre o Prince of Persia original, aquele para PC, antigão mesmo =D

Se estiverem curiosos: https://www.youtube.com/user/jcrankygames

Só digo uma coisa: se você jogou o jogo na época, como eu, vai se sentir velho =P


Cara, joguei muito em PC-XT com monitor fósforo verde no meu primeiro trampo em escritório. 
Eu tinha curso de datilografia e quando surgiram os XTzões lá eu já colei com técnico pra mim fazer as coisas no editor de texto.
Depois o escritório foi pagando cursos. E eles eram em Apple ][ (a plataforma original do PoP.
Mas eu joguei muito mesmo foi em XT em fósforo verde.Smile

Adoro essa versão DOS.

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Caraca, você jogou antes de mim com certeza! Eu comecei no DOS mesmo, não cheguei a jogar nada em fósforo verde XD

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
muito legal cara o jogo do prince of persia, tem uma curiosidade de que o criador usou cenas reais de filmagens do irmão dele fazendo movimentos de "metodo natural" um tipo antigo de parkour, pra usar nos movimentos do principe...e o cara fez tudo sosinho.

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
Sério isso? Dessa eu não sabia, mas levando em conta de quando é o hoje, até que os movimentos são bem realistas, então faria sentido Sorriso

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
podia ter um tópico só prasse galera postar os canais né, aí evitariam essa parada de fulano só posta comercial, fulano participa do fórum

descriptionJogando Prince of Persia (o antigão) EmptyRe: Jogando Prince of Persia (o antigão)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder