Pronto... 5 paginas...
Pode trancar modera.
Ja consegui o que eu queria
Pode trancar modera.
Alohawell escreveu:Pronto... 5 paginas...
Pode trancar modera.
Alohawell escreveu:Ricardo escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Leonardo Soler escreveu:Tópico epico virou topico de flood eterno
nitedno superior
A verdade é que a Nintendo demorou muito, mas trouxe finalmente o hardware mais poderoso desta geração.
Na boa.. trollar tudo bem... mas defecar pela boca ja é d +
Punch Ball Mario Bros. escreveu:cachorron escreveu:Tópico fraco.
Muita fala, nenhum conteúdo.
Falo mermo.
Usarei loiras para salvá-lo da mediocridade suprema.
Att.
Cachorron.
Você está no fórum Retrogames, para chamar a atenção deve ser postado algodesse tipo:
:tudobem:
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Putz é muito radical... Uncharted é legal, não é toda essa maravilha que dizem, mas é um bom jogo.
Alguem caindo na trollada.... LOGO VC?!?!?!.... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Falando sério por um parágrafo...
Para qualquer um que estuda e se intereça por games e tecnologia, Uncharted é um dos jogos mais bem feitos da geração, misturando varios estilos em um e com uma programação quase impecavel. Vai entrar para a história dos games, os Hatters gostem ou não.
Voltando ao tópico:
Uncharted superior, sofram istas amentes de Naruto! :acepted:
Kaneda escreveu:
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Putz é muito radical... Uncharted é legal, não é toda essa maravilha que dizem, mas é um bom jogo.
Alguem caindo na trollada.... LOGO VC?!?!?!.... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Falando sério por um parágrafo...
Para qualquer um que estuda e se intereça por games e tecnologia, Uncharted é um dos jogos mais bem feitos da geração, misturando varios estilos em um e com uma programação quase impecavel. Vai entrar para a história dos games, os Hatters gostem ou não.
Voltando ao tópico:
Uncharted superior, sofram istas amentes de Naruto! :acepted:
intereçaintereçaintereçaintereçaintereça
ta merecendo surra d pau mole
@forest
alem de cair na trolada, sumiu.
no mais
overcharted é um jogo bosta q todos pagam pau pq tem mimimimimi img boa....hj em dia todos os jogos tem img boa e aí?....jogo fraco de pagadores d pau....
me apedrejem se tiverem coragem :acepted: