Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Detalhe para todo mundo caindo na trollada do Aloha, hauhauhua.
Porra Ricardo, vc ainda, parece que entrou no forum ontem po! :tudobem:
nao é caindo, ta na cara que eh brincadeira, eu faco o mesmo tipo de provocacoes e pessoal vive caindo...
mas ja que o debate ta aberto, aproveitamos e debatemos, ue
Mas vc blz velho, mesmo se não soubesse, vc é novo aqui.
O Ricardo que ta aqui a mo cota e parece que caiu bonito, hahaha.
Also, adoro Uncharted, e gostei do fato do 3 ter mais puzzles.... ams de modo geral, o 2 é mais épico.
Tenho q pegar os artefatos no 3.... só falta isso e alguns trofeus de matar galera para platinar.... já salvei no Crusher.
Seguindo o tópico, já que vc não responde no outro.... que tipo de musica vc curte?
U3 fode o final... se aquilo é final... e a historia tbm, cheia de buracos sem sentido...
Mas o jogo é lindo pra caramba, nossa.
E nem vi que vc perguntou sobre musicas...
Na verdade nao tenho gosto definido para musicas, gosto das musicas individualmente, mas nenhum grupo e nenhuma tendencia... Enjoo demais de vozes iguais (por isso o do grupo), entao prefiro variacoes de vozes e estilos...
E escuto normalmente musicas da taeyeon (unica cantora/grupo em toda minha vida que gostei) e musicas japas de games e animes, mas sempre relacionado com algo que joguei/assisti e gostei....