RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Wii + usb loader?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
6 participantes

descriptionWii + usb loader? EmptyWii + usb loader?

more_horiz
Como a maioria deve saber pretendo comprar o wii e pretendo destrava-lo para backups. Vou comprar os jogos originais, mas n quero usar os discos e sim os backups em hd ou pendrive.

Muito bem, n sei por onde começar....preciso d dicas de como fazer e quais wiis são possíveis de fazer isso e/ou são todos os modelos? E se os wiis retrocompativeis rodaram jogos do cubo por hd tb?

encontrei alguns tutos mas n sei se é bom msm...alguém pode dizer se é isso msmo e talz?



Spoiler :


bjus

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Pelo o que eu sei, todos os Wiis são destraváveis por softmod. E dá para rodar Cube por USB/SD, mas não é 100% (procure por Dios Mios no google que vai aparecer mais detalhes como a lista de compatibilidade) e você vai precisar de um memory card e controle de Cube. Acho melhor pegar um Wii pré-2009 que rode DVDs gravados e destravado por hardware que ai a compatibilidade é maior/melhor.

Sobre o resto, realmente não manjo, mas procura aqui um tópico do yon, ele ensina essas putarias...

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
eu n queria por hardware, pq quero mante-lo o mais virgem possível...mas se n der pra rodar os do cubo por hd blz, vou comprar osj ogos d qualquer jeito...jogo pelo disco. Mas do wii tem q rodar...usarei masi pra isso

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu n queria por hardware, pq quero mante-lo o mais virgem possível...mas se n der pra rodar os do cubo por hd blz, vou comprar osj ogos d qualquer jeito...jogo pelo disco. Mas do wii tem q rodar...usarei masi pra isso


Então é suave, dá para rodar por HD. A compatibilidade do Dios Mios pelo o que eu tô vendo está muito boa (e alguns foram testados em versões antigas do programa) http://wiki.gbatemp.net/wiki/DIOS_MIOS_Lite_Compatibility_List

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Tipo, se eu usar esse dios mios eu rodo os jogos d wii e cubo pelo usb?

Se for, farei com ele....

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
quem tiver um wii com retrocompatibilidade em bom estado e com bom preço me avise! pago à vista e sem frescura.

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.


bom...pelo oq eu andei lendo, o importante é fazer o backup da nand dpois d instalar o homebrew loader ou algo assim

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Putz, esse site tem tudo passo a passo: http://www.wiisystem.com.br/

Tem que ler bastante, mas acho que vale mais a pena que pagar pra desbloquear.

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.


Dá para rodar games gravados em DVD de Cube só por softmod??? Tinha perguntado um tempo atrás e disseram que não...

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.


Dá para rodar games gravados em DVD de Cube só por softmod??? Tinha perguntado um tempo atrás e disseram que não...


No modelo que tenho aqui 4.3u não roda em DVD, nem por soft o chip.
A saida ainda é o DIOS MIO que tem uma boa compatibilidade para a coleção de jogos do cube. [entenda o 'boa' como aceitavel, não perfeita.]

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.


Dá para rodar games gravados em DVD de Cube só por softmod??? Tinha perguntado um tempo atrás e disseram que não...


No modelo que tenho aqui 4.3u não roda em DVD, nem por soft o chip.
A saida ainda é o DIOS MIO que tem uma boa compatibilidade para a coleção de jogos do cube. [entenda o 'boa' como aceitavel, não perfeita.]


Mas eu tô perguntando em versões que rodam DVD gravado (modelos anteriores a 2009)... Num catei um Wii bala por causa que me disseram que não rodava xatiadu

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
acho q vou ficar mais desencanado com rodar cubo por usb....

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.


Dá para rodar games gravados em DVD de Cube só por softmod??? Tinha perguntado um tempo atrás e disseram que não...


No modelo que tenho aqui 4.3u não roda em DVD, nem por soft o chip.
A saida ainda é o DIOS MIO que tem uma boa compatibilidade para a coleção de jogos do cube. [entenda o 'boa' como aceitavel, não perfeita.]


Mas eu tô perguntando em versões que rodam DVD gravado (modelos anteriores a 2009)... Num catei um Wii bala por causa que me disseram que não rodava xatiadu


Então, 2009/... não roda DVD gravado de GC.
A saida é rodar o jogo original mesmo, nos Wii que possuem entradas para controles de GC ouuu, desbloquea-lo por soft e instalar a WAD do DIOS MIO.

Em um futuro próximo vou fazer um Tutorial no forum para esclarecer tais duvidas da compatibilidade de GC no wii, com os programas necessários para rodar jogos ISOS de GC pelo USB Loader.

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Andore escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.


Dá para rodar games gravados em DVD de Cube só por softmod??? Tinha perguntado um tempo atrás e disseram que não...


No modelo que tenho aqui 4.3u não roda em DVD, nem por soft o chip.
A saida ainda é o DIOS MIO que tem uma boa compatibilidade para a coleção de jogos do cube. [entenda o 'boa' como aceitavel, não perfeita.]


Mas eu tô perguntando em versões que rodam DVD gravado (modelos anteriores a 2009)... Num catei um Wii bala por causa que me disseram que não rodava xatiadu


Então, 2009/... não roda DVD gravado de GC.
A saida é rodar o jogo original mesmo, nos Wii que possuem entradas para controles de GC ouuu, desbloquea-lo por soft e instalar a WAD do DIOS MIO.

Em um futuro próximo vou fazer um Tutorial no forum para esclarecer tais duvidas da compatibilidade de GC no wii, com os programas necessários para rodar jogos ISOS de GC pelo USB Loader.


Você ainda não entendeu a minha duvida. Se eu pegar um Wii de 2008 (que lê DVDs gravados) travado, para mim rodar jogos de Gamecube em disco pirata eu tenho que destravar por chip ou existe como rodar os games de Gamecube gravados em disco por softmod???

descriptionWii + usb loader? EmptyRe: Wii + usb loader?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder