Melhor nick da historia!! escreveu:Andore escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Andore escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Danilo_Dias escreveu:Hum... Eu não onsegui rodar jogos do cubo por usb, só usando o neogamma loader. Ele roda 100% se vc gravar num dvd.
Dá para rodar games gravados em DVD de Cube só por softmod??? Tinha perguntado um tempo atrás e disseram que não...
No modelo que tenho aqui 4.3u não roda em DVD, nem por soft o chip.
A saida ainda é o DIOS MIO que tem uma boa compatibilidade para a coleção de jogos do cube. [entenda o 'boa' como aceitavel, não perfeita.]
Mas eu tô perguntando em versões que rodam DVD gravado (modelos anteriores a 2009)... Num catei um Wii bala por causa que me disseram que não rodava
Então, 2009/... não roda DVD gravado de GC.
A saida é rodar o jogo original mesmo, nos Wii que possuem entradas para controles de GC ouuu, desbloquea-lo por soft e instalar a WAD do DIOS MIO.
Em um futuro próximo vou fazer um Tutorial no forum para esclarecer tais duvidas da compatibilidade de GC no wii, com os programas necessários para rodar jogos ISOS de GC pelo USB Loader.
Você ainda não entendeu a minha duvida. Se eu pegar um Wii de 2008 (que lê DVDs gravados) travado, para mim rodar jogos de Gamecube em disco pirata eu tenho que destravar por chip ou existe como rodar os games de Gamecube gravados em disco por softmod???
Meu, comprei meu wii no natal de 2009. Ele veio naquela versão 3.4u
Eu usei o pimp my wii nele faz uns meses e desde então ele roda jogos do game cube gravados sim.
Mas não pelo backup channel, ele roda pelo neogamma loader. O backup channel nao roda quase merda nenhuma é horrivel ehuahuehua. Pra jogo com mídia fisica só uso neogamma, é perfeito. Jogo do wii mesmo eu consigo rodar pelo hd externo usb usando o usb loader gx. Mas também da pra gravar e rodar via neogamma. Jogo de cube SÓ gravando e usando neogamma.
Meu wii é destravado via softmod, não tem chip.