RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Nanaki
bjdomagrO
Alohawell Ltda
Ricardo
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Zanholo
13 participantes

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) 403111_584621831548451_543645442_n

Residente Evil 5 - Modo Versus , Quem joga?

Pessoal, ser alguem quiser marcar para jogar esse modo, só deixar o ID aqui para eu add, ou então add o meu Zanholo ok

*team survivor
*team slayer
*suvivor
*slayer

Agente bem que poderia fazer uns times para jogar nesse modo nesse feriadão, o que acham? lol!










PS: Minha esposa fez a cirurgia, ficou 2 semanas na utei, 1 na enferemaria e 2 em casa se recuperando e ja esta otima...

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Matou muito vietcong com sua faca Ginsu enquanto esteve fora?

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
cachorron escreveu:
Matou muito vietcong com sua faca Ginsu enquanto esteve fora?


hahahaha nem, agora sou mansa :roleiDrir: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) 530260_585081314835836_967625053_n

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Zanholo está sempre na PSN, quando eu entro. Qualquer dia, qualquer hora, ele está lá.

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
dae zanholo, procura o topico onde fizemos teorias do seu sumiço

welcome back

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Zanholo, não jogo RE5 (nem nunca vi), mas postando pra te dar boas vindas, que bom q sua esposa está bem!

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Caralho.... bem vindo meu gato

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
azar do RE5, bem vindo de volta mano!! e ainda bem q tudo ficou tranquilo

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
bem vindo de volta zanholo !!

tava preso na bolivia por soltar rojão nos invasores ?

que bom que a esposa está bem

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
dae zanholo, procura o topico onde fizemos teorias do seu sumiço

welcome back


uia só rsrs, vou dar uma procurada......... :tudobem:

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Que bom que vc voltou velho!

Also, que bom que sua esposa está bem agora. Sorriso

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Zanholo está sempre na PSN, quando eu entro. Qualquer dia, qualquer hora, ele está lá.


eu fico online, e sempre que sobra um tempinho do trampo eu pulo de cadeira

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Valeu mesmo pessoal, pelas boas vindas :foreveralone:

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Considere-se bem vindo. E ainda bem que deu tudo certo com sua esposa Sorriso

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Mas, do que se trata esse modo??? rimkuk

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder