RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Nanaki
bjdomagrO
Alohawell Ltda
Ricardo
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Zanholo
13 participantes

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas, do que se trata esse modo??? rimkuk


O modo survive, você luta contraos humanos e a cada um que derrota ganha pontos, você também comesa com 1 arama apenas, granadas e 1 sprai de life, mas no decorrer das partidas você encontra todos os tipos de armar que pode usar em seu beneficio e tatica como as minas terrestres e bazuka.Os zumbis só vem para atrapalhar mesmo, mas as vezes acabam salvando sua pele, quando seguram seu inimigo, ai da pora voc~e rajar eles e inverter a vantagem.

O modo slayer é para você derrotar os zumbis que aparecem e pontuar, nele você ja comesa com 3 armas, e cada tipo de zumbi da um tipo de ponto, principalmente os boss.Nesse modo também da para atirar nos oponntes humanos, porem não vale apena, pois alem de não ganhar muita coisa de ponto, ele pode depois de morto, continuar o combo, ou seu pareceiro.

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
eu quero os trofeus de re5, mas nem sei que versao é que vcs tao combinando de jogar...

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu quero os trofeus de re5, mas nem sei que versao é que vcs tao combinando de jogar...


Essa aqui:
Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 13147743_700x700min_1

até da para jogar com o 5 comum, mas só o cooperative mode historia e mercenarios....

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu quero os trofeus de re5, mas nem sei que versao é que vcs tao combinando de jogar...


Essa aqui:
Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 13147743_700x700min_1

até da para jogar com o 5 comum, mas só o cooperative mode historia e mercenarios....


eu tenho os 2, o normal em disco e o gold que veio na plus gratis...
joguei bastante os modos online, preciso destravar as bolinhas la... mas as vezes pegava grupo de merda que se matava entre si, aprendi que quando alguem pega o Wesker no time, é noob ao extremo e ferra toda a jogatina...

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Zanholo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu quero os trofeus de re5, mas nem sei que versao é que vcs tao combinando de jogar...


Essa aqui:
Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 13147743_700x700min_1

até da para jogar com o 5 comum, mas só o cooperative mode historia e mercenarios....


eu tenho os 2, o normal em disco e o gold que veio na plus gratis...
joguei bastante os modos online, preciso destravar as bolinhas la... mas as vezes pegava grupo de merda que se matava entre si, aprendi que quando alguem pega o Wesker no time, é noob ao extremo e ferra toda a jogatina...


Nossa cara, se quer ver eu ficar puto, é neguim entrar no team slayer e ficar atirando em mim, e tentando me matar já que esse modo é para pontuar com combos matando zumbi... nooob pra carai ein kkkk

Olha cara, eu ja platinei no R5, se quiser me add na psn e eu te ajudo a ganhar os trofeis que faltam para você, tipo esses do BSAA que faltam pra ti...... esses são os mais importantes, pois eles liberarm armas infinitas.

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Eu jogo Re5 no 360. :foreveralone:

Acho que só eu e o LBert jogamos na caixa. No mais, vale a pena esse Gold Edition, muito bacana MESMO!

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eu jogo Re5 no 360. :foreveralone:

Acho que só eu e o LBert jogamos na caixa. No mais, vale a pena esse Gold Edition, muito bacana MESMO!


Também jogo no xbox Sorriso o ID é o mesmo, Zanholo ... so add la para jogarmos.

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
PS3?

Me adicione plos
Spoiler :

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Zanholo escreveu:

Nossa cara, se quer ver eu ficar puto, é neguim entrar no team slayer e ficar atirando em mim, e tentando me matar já que esse modo é para pontuar com combos matando zumbi... nooob pra carai ein kkkk

Olha cara, eu ja platinei no R5, se quiser me add na psn e eu te ajudo a ganhar os trofeis que faltam para você, tipo esses do BSAA que faltam pra ti...... esses são os mais importantes, pois eles liberarm armas infinitas.



e justamente isso que me referia
quando se esta jogando esse modo e alguem usa o wesker, pode ter certeza que é noob e que vai ferrar todo mundo
as vezes se pega time legal que todo mundo joga serio, ninguem se intromete no jogo do outro, mas quando tem um wesker no time... sai de perto...

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Zanholo escreveu:

Nossa cara, se quer ver eu ficar puto, é neguim entrar no team slayer e ficar atirando em mim, e tentando me matar já que esse modo é para pontuar com combos matando zumbi... nooob pra carai ein kkkk

Olha cara, eu ja platinei no R5, se quiser me add na psn e eu te ajudo a ganhar os trofeis que faltam para você, tipo esses do BSAA que faltam pra ti...... esses são os mais importantes, pois eles liberarm armas infinitas.



e justamente isso que me referia
quando se esta jogando esse modo e alguem usa o wesker, pode ter certeza que é noob e que vai ferrar todo mundo
as vezes se pega time legal que todo mundo joga serio, ninguem se intromete no jogo do outro, mas quando tem um wesker no time... sai de perto...


Por isso que eu uso o Chris Safari, se eu estiver pontuando com combo nos zumibis e um palhaço vier de Wesker so por causa da maguininho e da idra dele, eu troco para bazuka e mando tudo pro saco.

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
PS3?

Me adicione plos
Spoiler :


lol ja esta adedado :tudobem:

descriptionResident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos) - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 5 - Versus Mode (Voltei amigos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder