RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Topìco oficial da tristeza...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
burn1004
Ryo_Hazuki
FQN
Kaneda
Punch
JurianSutter
VRebuli
Reznov
Sudit S2 TaeYeon
14 participantes

descriptionTopìco oficial da tristeza... - Página 3 EmptyRe: Topìco oficial da tristeza...

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Nunca platinei nada, Me soquem!

descriptionTopìco oficial da tristeza... - Página 3 EmptyRe: Topìco oficial da tristeza...

more_horiz
platinei demons souls awesome

que raiva, dias para conseguir aquele item para um misero trofeu de bronze... ai depois tinha que rejogar pq precisava de outro item, era facil, mas tinha que rejogar... e fiquei travado no ultimo chefe, nao conseguia vencer sozinho, tive que ver dica (trapaça) para derrota-lo, e ai jogar tudo de novo umas fases ate conseguir o item, ai agora platinei... to jogando desde as 4

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui também é 10M Mn. As vezes tenho visto uma velocidade de 200kb's no PS3. E não deixo ele ligado direto.

Pra baixar num final de semana todo, deixasse ligado ele diretão? 48h?

Sim, deixava ele baixando e quando não tava jogando mandava ele desligar só depois de terminar de baixar tudo...

E eu me cagando todo por jogar mais de duas horas com o bicho aqui, de medo de derreter o console. Se bem que, acho eu, que quando o console está só baixando, ele não use todo seu potencial calorífico como quando está rodando um jogo.

Exatamente isso. E outra, o Slim desde que o cara não seja desleixado com o baguio é bem confiável, num me preocupo tanto com ele dar ylod... E se comprei é para usar :tudobem:

more_horiz
Nunca platinei.
Me consolem com sexo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder