RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  Emptyassassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
vi agora: http://forum.jogos.uol.com.br/bug-na-live-chinesa---assassins-creed-iii-de-graca_t_2471642

não testei pq não curto a serie, mas funciona

aproveitem

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
n testei pq n tenho live

n testei pq n tenho xbox

n testei pq n gosto do assassino clebi

n testei pq....n quero

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
nao testei pq nao to em casa

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
ha bugs as vezes, mas tem que ver se funciona
no lancamento de assassins creed 3 tinha um bug na psn europeia, eu "comprei" o jogo e ate baixei, porem no dia seguinte parece que corrigiram o problema e travaram, 1o recebi email de confirmacao da compra, depois recebi um email que precisava confirmar o deposito, e em seguida um email de cancelamento
quando terminou de baixar (nao tava em casa e a internet que tava usando era absurdamente lenta, levou 2 dias) fui tentar jogar e nao podia

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
Não testei pq não tenho testa

Última edição por .::PeRiKiTo::. em Sex 29 Mar 2013, 16:34, editado 1 vez(es)

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Nãotestei pq não tenho testa


GEZUIS OLHA QUEM TA NO MEU TPC PUTA QEO PARIL PERIKITO QUE AS VELA TE ELUMINE MEU FILHO

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
DJANGO escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Não testei pq não tenho testa


GEZUIS OLHA QUEM TA NO MEU TPC PUTA QEO PARIL PERIKITO QUE AS VELA TE ELUMINE MEU FILHO


Pô velho, nem fais tanto tempo assim que eu não aparecia por aqui! :tudobem:

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n testei pq n tenho live

n testei pq n tenho xbox

n testei pq n gosto do assassino clebi

n testei pq....n quero

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
Live chinesa?
JURO que entrei pensando que era fake...

descriptionassassins creed 3 de graça na live chinesa  EmptyRe: assassins creed 3 de graça na live chinesa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder