RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyOjimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
Ola Aqui e o Ojimin

Sinceramente tentei fazer o melhor para ser legal escrito tambem com as fotos mas acho

Tudo mundo sabe que quando um film e adaptado em video games, o jogo e uma merda
Hoje nos vamos falar do contrario.
Os filmes que forem adaptados dos jogos.



As adaptacao de video games em filmes ou seriados, sao em geral tao ruim quanto os jogos baseados em filmes.

Vamos comecar pelo Mortal Kombat.
Esse jogo e mundialmente conhecido.
O fato de ele ser muito sanguinario para a epoca, e que muitas organisacao quiserem interditar o jogo contribui a esse sucesso.
Mas hoje nos vamos falar dos filmes.

Depois que a paz voltou no mundo dos filmos bom, a porta do inferno reabriu literalmente com o surgimento do Mortal Kombat Annilation.
Tudo que fez dos mortal kombat 1, um filme bom foi modificado para fazer desse filme uma merda majestral.

Ojimin Test: Filmes inspirados de video games 6918-01

A historia nao tem sentido, os atores alem de ruins nao sabem lutar, as maquiagens parece ser feitem para hallowen, e o figurino extremamente maltrapilho.

Esse filme parece ser o melhor do pior de todas as trashera.
Os efeitos especials forem feitos peluma empresa francesa.
Que provo que ele estao muito afrente do mundo inteiro em relacao a efeitos especials.

Saiba que se alguem te deu esse filme de presente, ela te odeia e quiria te ver agonizando.
Esse filme foi provavelmente criado peluns antigos scientistas nazistas para torturar presos politcos.

Ojimin Test: Filmes inspirados de video games MORTAL-KOMBAT-DESTRUCTION-FINALE-MORTAL-KOMBAT-ANNIHILATION-1997_portrait_w858


O diretor do senario, foi pago.
os atores forem pagos.
E o pior, o designer do figurino foi pago...

Se um dia te der a vontade de assistir esse filme, eu aconselho voce procurar um psiciatra o mais rapido possivel.

Um ultimo ponto interessante, e o que pode ter levado o Raiden a cortar o cabelo no meio do filme quando o mundo esta acabando.

Ojimin Test: Filmes inspirados de video games Mkombatii6

Vamos falar um poquinho do Mortal Kombat conquest agora,
Mortal Kombat conquest e um seriado de 22 episodio, nos quals a historia nao faz sentido nenhum.
Infelizmente para os herois, na luta final o Raiden esqueceu de trazer as pilhas reservas e todo mundo mundo acaba morendo.
O Shao khan ganha e o mundo das trevas reina.

Poderia ate ser interessante o mal ganhar de vez em quando num filme ou seriado.
So que para isso, seria legal que o seriado seja assistivel, e que a historia tenha nem que seja so um poquinho de sentido e n~ao necessitando de algum alucinogeno para entender a proposta do mesmo.


Agora vamos falar do Street fighter.
Se o nome de Riu, Ken, e chun lee te sao familiares, voce ja ouviu falar do Street Fighter.
Esse jogo de luta em 2 dimensao teve varias adaptacao em filmos e seriados.

O Street fighter tem a particularidade de ter um jogo baseado num film, baseado no jogo.

Ojimin Test: Filmes inspirados de video games RUstNThWX3V4aTgx_o_ryu-ken-ambiguously-gay-duo

O seriado japones do street fighter parece ser um hino a diversidade sexual...
Nos podemos ver o riu e o ken passeando no mundo, e ajudando pessoas.
Eu nao tenho nada em ver o riu e o ken passeando no mundo, e desfrutando do bem estar em uma piscina nus, mas na verdadeNao e bem o que eu esperava de um seriado sobre um jogo de luta.

Vamos falar do film street fighter com o jean claude van dame.
Na luta final vamos ver o van dame lutanto contra o bison.
Nao sei o que o bison ta tentando fazer com o olho dele mas e meio que pavoroso.
Sera que ele esta com um encosto de curuja ?

Depois de uma luta muito intensa e espectacular o bison curuja se more.
A criatividade dos escritor do testo devem levar destaque.

Ojimin Test: Filmes inspirados de video games Bison10

O Jackie chan tambem fez sua contribuicao as grandes obras artisticas inspiradas do jogo.
No filme City Hunter uma cena magnifica e muito realista onde ele cai numa maquina de fliperama e depois de uns efeitos especiais fantasticos ele se transforma em honda.
A maquiagem dele e linda e a luta contra o ken nao e nem um poco repetitiva.

Depois disso ele se transforma em guyle, e dhalsim.
Tenho que falar que o Jackie Chan com essa perruca linda e loira e muito charmoso.
Nem da para perceber o efeito especial no ponta pe do dhalsim .

Ojimin Test: Filmes inspirados de video games Jackie-chan-as-chun-li

O final e maravilhoso, o Jackie chan travesti em chun lee fica muito sensual.
E os pulinhos que ele da quando ganhou a luta sao digno da verdadeira chun lee.

Obrigado Ojimin

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
mk aniquilacao é uma das maiores bostas q existem

é tao ruim q foi nele q comecei a amadurecer quanto a ser crítico... comecei a perceber que tem mta bosta e tal.

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
esse mortal kombat nao assisti.... gostava do 1o, fui ate ver na estreia no cinema...
pior que esse annihilation passava toda semana no sbt, nunca tive coragem de assistir...


e perdao a critica... nao li todo o topico, mas a gramatica ta tensa, heim?
esta parte ri

"Esse filme parece ser o melhor do pior de todas as trashera.
Os efeitos especials forem feitos peluma empresa francesa.
Que provo que ele estao muito afrente do mundo inteiro em relacao a efeitos especials.

Saiba que se alguem te deu esse filme de presente, ela te odeia e quiria te ver agonizando.
Esse filme foi provavelmente criado peluns antigos scientistas nazistas para torturar presos politcos."

quando vc escreveu "peluma" eu ate tentei acreditar que foi erro de digitacao... mas quando vi a seguir "peluns", comecei a rir
nunca tinha lido essa "palavra"

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
Sim desculpe eu nao sou brasileiro, nunca fiz curso de portuguese escrevo como acho.
Sim o segundo mk e muitoooooo ruim...

uma pena porque o primeiro ate que e legal

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
Conteúdo está muito legal porém vamos melhorar esse portugues ai amigo hahahaha dói aos ouvidos alguem querer fazer um canal no youtube falando portugues errado.

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
Ojimin escreveu:
Sim desculpe eu nao sou brasileiro, nunca fiz curso de portuguese escrevo como acho.
Sim o segundo mk e muitoooooo ruim...

uma pena porque o primeiro ate que e legal


só discordei de você ter dito que o primeiro filme "Mortal kombat" era bom. Rindo

cara, tem outros tão ruins quanto esses... veja "Double Dragon" (Só de ter o Mark Dacascos no filme não pode sair boa coisa) e Super Mario Bros (acredite... isso consegue ser pior até do que "Mortal Kombat: Aniquilação").

"Final Fantasy" em sí não é um filme tão ruim assim... simplesmente NÃO é Final Fantasy! Rindo

Outra coisa... tem uma série de animação péssima adaptada de "Double Dragon". Se quiser conhecer algo realmente ruim, é muito recomendado Rindo


P.S: Você é de onde, cara?

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
Entao se eu fasso esses video e para tentar melhorar meu portuguese escrito e falado.

Entao o Mortal kombat primeiro nao e um film que podemos classificar de bom, eu concordo com isso.
Mas e uma boa adaptacao de video games em filme.

Meu projeto era falar do Mario bros nesse video mas o video ja tava longo.
Mas a proxima vez que fasso um video sobre film eu vou falar dele com certeza!

Entao se voces tiver alguma coisas que quiser que eu fasso podem falar e fasso um teste sobre ele ;)

Eu sou da parte francophone da Suica

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
Cara seria legal se voce falasse tambem do filme do Mario que é horrivel tambem.

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
ta vou preparar um teste sobre ele

descriptionOjimin Test: Filmes inspirados de video games EmptyRe: Ojimin Test: Filmes inspirados de video games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder