RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
D.O.G.S
Antonio Neto
Nanaki
paulo_damme
Sudit S2 TaeYeon
Bonatti
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Nanaki escreveu:



curti!

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
cachorron escreveu:

Cara, falando em Brutal Doom, ainda estou tentando rodar o MOD do Brutal Doom com o Launcher do JDoom, o Doomsday, mas tá foda. Acho que não são compatíveis. O que me deixa duplamente puto é que os vídeos do Brutal Doom que vejo no Youtube estão com anti-aliasing, com blur, o caralho. Que merda, deve ser configuração, mutator, sei lá - mas estou velho pra essas coisas customizadas mais hardcore.

E falando no jogo, puta merda... Estou jogando o episódio 1 do Doom 1 no Ultra Violence e PQP... Jogo tá BEM mais foda, os inimigos tem ataques novos, atiram mais rápido, muito mais tenso. Se bobear 5 segundos de frente pros caras - ou cair numa área de cilada sem arma pesada + life cheio - já era...



mas não tem no options lá para ativar todas essas coisas de anti-aliasing, blur, etc ?

eu to morrendo direto no brutal, e tá dando várias engasgadas aqui quando tem muitos elementos na tela, desestimulante

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nanaki escreveu:
video



curti!



eu curti tbm e a temática ficou bacana sai um pouco da mesmice !

agora tomara que ele não seja um jogo muito curto que nem por exemplo o infamous festival of blood e red dead undead nightmare que são bem legais mas acaba muito rápido

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
Nanaki escreveu:
cachorron escreveu:

Cara, falando em Brutal Doom, ainda estou tentando rodar o MOD do Brutal Doom com o Launcher do JDoom, o Doomsday, mas tá foda. Acho que não são compatíveis. O que me deixa duplamente puto é que os vídeos do Brutal Doom que vejo no Youtube estão com anti-aliasing, com blur, o caralho. Que merda, deve ser configuração, mutator, sei lá - mas estou velho pra essas coisas customizadas mais hardcore.

E falando no jogo, puta merda... Estou jogando o episódio 1 do Doom 1 no Ultra Violence e PQP... Jogo tá BEM mais foda, os inimigos tem ataques novos, atiram mais rápido, muito mais tenso. Se bobear 5 segundos de frente pros caras - ou cair numa área de cilada sem arma pesada + life cheio - já era...

mas não tem no options lá para ativar todas essas coisas de anti-aliasing, blur, etc ?

eu to morrendo direto no brutal, e tá dando várias engasgadas aqui quando tem muitos elementos na tela, desestimulante

Dei uma pesquisa e achei.

O Brutal Doom não roda pelo Doomsday. Tem programação interna que o deixa incompatível. O lance é tentar configurar dentro do jogo (os gráficos não vão ficar tão bons quanto) e baixar 2 arquivos que emulam o visual gráfico do doomsday.

Não fica ruim, só precisa se acostumar.

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
mais uma trashera ae, Live Action dessa vez

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz


0:41 = Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 Laghing_hard_zps2a5675f7

descriptionFar Cry 3: Blood Dragon [+WTF!] - Página 5 EmptyRe: Far Cry 3: Blood Dragon [+WTF!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder