Melhor nick da historia!! escreveu: Grau Hut escreveu: saudades dos anos 80 e até meados dos anos 90, quando a programação da manhã e tarde de vários canais era cheia de desenhos animados... Lá para 1991 ou 1992 a Bandeirantes até passava um desenho animado do Rei Arthur (animação francesa) que era muito show!
Hoje em dia é programa de fofoca, "populesco & baixaria" (estilo Ratinho), policial sensacionalista,tosco e populesco com apresentadores imbecis (Wagner Montes ou correlatos) ou esses programas de atualidades com apresentadores/apresentadoras e convidados incapazes de debatem o assunto com uma profundeza maior que um pires de água.
Pera ai...
1) Não fale mal do Ratinho. Teste de DNA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all.
2) A parte em negrito, você assistir um programa que os convidados são uma ex-BBB, uma funkeira quase esquecida, uma celebridade instantânea (tipo Geisy Arruda ou o moleque do "para nossa alegria") e apresentado por uma mulher que só tá na TV porque deu para o cara certo e espera debates em alto nível??? :tudobem:
3) Concordo que desenhos (e até umas series americanas) fazem falta passar de tarde. Sempre foi rox assistir "cavalo de fogo", "As aventuras de Tintin" e "fantástico mundo de Bob", mas se parar para pensar nos desenhos de hoje em dia, melhor do jeito que está :tudobem:
O que eu sinto mais falta é de bons animes na TV.
4) Assine TV a cabo.
1) Desculpe, mas falo mal de Ratinho sim, em especial do teste de DNA :tudobem:
2) Não falei de programas de entrevistas em geral (tem alguns bons como o Conexão Roberto Dávila e outros da TV Brasil e da TV Educativa, além de um que passa domingo a noite na Bandeirantes, que esqueci o nome) e sim desses que passam de manhã ou no começo da tarde na Record & correlatos.
3) realmente... acho que com exceção de "A Hora da Aventura", "Yoohoo e os amigos da Natureza" (apesar do nome ridículo é profundamente satírico e dá cada pedrada nas mega-corporações capitalistas que fico surpreso de ainda estar no ar!), os desenhos da MAD e "Apenas um Show" não tem nada feito atualmente que preste.
Ainda não assisti esse "Scooby Doo- Mistérios S.A", mas achei a arte sofrível...
4) Eu tenho TV a cabo, mas também piorou muito em comparação com o que a TV a cabo era quando assinei lá pelo ano de 1996 ou 1997. Cartoon Network que o diga... ficou uma droga...
E se a TV aberta tivesse a qualidade da época que eu falei inicialmente, talvez eu nem tivesse TV a cabo :tudobem: