Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.
Que todo mundo que assiste Games oh Thrones, Walking Dead, Super Natural e a puta que pariu, vão todo mundo se foder.
Puta merda esses seriadinhos de bosta.
É aquela maxima: Os seriados são bons até, eu vejo alguns. Foda é a modinha mesmo, as pessoas acabam estragando a coisa.
Eu não tenho vontade de assistir nenhum, até a modinha me brocha.
Até com o One Piece, que sou fã extremo, acabo bloqueando muita galera pq ficam divulgando esses memes escrotos.
Pois é. E nem é só no face, é pra todo canto que a gente vai. Quando vou treinar um Kung Fu ta todo mundo falando de TWD.
cachorron escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vish...Dias atrpas zapeando a TV a cabo me deparo com um reality da esposa do Clint Eastwood, SÉRIO!Guitto escreveu:Só eu acho essa modinha de seriados/series um saco? Eu entro no facebook e é spoiler dessas coisas pra todo lado, e até memes bem sem graça com isso.
Posso ser franco (e ao mesmo tempo despertar a fúria do fóro)?
Sempre achei séries americanas um porre. Não é a toa que o apelido delas SEMPRE FOI, desde a década de 80, enlatados americanos.
A média de estréias em todos os canais americanos, abertos e pagos, hoje é de 100 série por ano. Somente 2 chegam a uma décima temporada. É muita série que sai do episódio piloto e morre... Sem falar que, se a audiência patinar por algumas semanas, matam a série sem avisar. Lógica de mercado bem ácida, não dá vez pro telespectador.
Mas sinceramente, eu nunca curti o esquema proposto. Law & Order (a série mais longa que existe, quase 20 anos) e ER, por exemplo, tiveram troca total de elenco várias vezes pra poderem atingir essas marcas. E hoje em dia se faz série de tudo: vampiro, policial, drama, cara que volta no tempo, zumbi, super herói, o cacete... Só que a produção técnica, apesar de ter melhorado MUITO nos últimos 10 anos (vide Band of Brothers, Spartacus, Game Of Thrones etc), não me convence. Coisas forçadas então como 2 and a half men (depois que mataram o Charlien Sheen por causa de brigas interna e deram uma guinada no enredo pra não perder dinheiro) e Big Bang Theory (que beira o autismo), acho vergonha alheia.
Simplesmente não consigo ver graça. Já meu irmão, assiste várias séries ao mesmo tempo.
De qualquer forma, entre baixar um desenho antigo e uma série nova, vou no primeiro sem pensar 2 vezes.
Simpsons é a que eu mais gosto. E ja foi MUITO melhor, agora ta ficando chato tambem. Até o futurama eles estão fudendo.
Mas Game of thrones eu curti. Terra Nova eu tambem curti, mas ja morreu.
No mais, concordo com tudo.