Grau Hut escreveu:1) Desculpe, mas falo mal de Ratinho sim, em especial do teste de DNA :tudobem:
2) Não falei de programas de entrevistas em geral (tem alguns bons como o Conexão Roberto Dávila e outros da TV Brasil e da TV Educativa, além de um que passa domingo a noite na Bandeirantes, que esqueci o nome) e sim desses que passam de manhã ou no começo da tarde na Record & correlatos.
3) realmente... acho que com exceção de "A Hora da Aventura", "Yoohoo e os amigos da Natureza" (apesar do nome ridículo é profundamente satírico e dá cada pedrada nas mega-corporações capitalistas que fico surpreso de ainda estar no ar!), os desenhos da MAD e "Apenas um Show" não tem nada feito atualmente que preste.
Ainda não assisti esse "Scooby Doo- Mistérios S.A", mas achei a arte sofrível...
4) Eu tenho TV a cabo, mas também piorou muito em comparação com o que a TV a cabo era quando assinei lá pelo ano de 1996 ou 1997. Cartoon Network que o diga... ficou uma droga...
E se a TV aberta tivesse a qualidade da época que eu falei inicialmente, talvez eu nem tivesse TV a cabo :tudobem:
1) Você também não gosta do Silvio Santos né??? A heresia emana de você.
2) Se tem bons, então não tem que reclamar, mas esperar nível de programas como os da Sonia Abrão & cia é querer demais....
3) Gosto de "Os padrinhos mágicos", é o melhor desenho atual na minha opinião, e exatamente por seguir um estilo mais clássico como os dos desenhos do Tex Avery... Se bem que os mais recentes que eu vi deram uma caída...
4) TV aberta em geral piorou, e é uma bola de neve na minha visão... TV perdeu publico para outras mídias como a internet, ai para tentar atrair mais público eles tem que apelar (vide "panico" que deixou de ser programa de humor para só mostrar gostosas e que inclusive perdeu audiência exatamente porque as últimas panicats não atraiam tanto a atenção como as antigas), ai a audiência melhora um pouco até o povo cansar daquilo e procurar outras mídias, ai a TV tem que apelar mais e assim vai... Mas se você procurar, tenha certeza que você acha coisas de qualidade para ver.