Já tenho Demon's (A Collector's), mas mesmo assim, FODA!
Preciso arrumar meu PS3.... nunca terminei Demon's...
Preciso arrumar meu PS3.... nunca terminei Demon's...
Forest Law escreveu:Só lixo este mês.
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô satisfeito esse mês. Eu nunca nem torrentearia esse DS ai, mas já que estão dando e eu posso jogar no meu sofá, porque não???
E o Malicious eu tava vendo um gameplay ontem e parece bem legal.
Enfim, vale pela curiosidade.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô satisfeito esse mês. Eu nunca nem torrentearia esse DS ai, mas já que estão dando e eu posso jogar no meu sofá, porque não???
E o Malicious eu tava vendo um gameplay ontem e parece bem legal.
Enfim, vale pela curiosidade.
Não conhecia.... a arte é bem bonita.
Gameplay não parece ser nada d+, mas parece dar para se divertir.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:spec ops nao valia a midia...
po, terminei o jogo no modo hard em 5 horas... ate assustei... e o multiplayer dele é lixoso demais, isso se vc conseguir terminar algum round com aquele server absurdo
Forest Law escreveu:Vou baixar esse Malicious aí. Só que estou na PSN e está custando $9,99. rimkuk
JurianSutter escreveu:Malicious ainda nao entrou eu acho. Só o Demons Soul
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Vou baixar esse Malicious aí. Só que estou na PSN e está custando $9,99. rimkuk
Vc é cliente plus?
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Vou baixar esse Malicious aí. Só que estou na PSN e está custando $9,99. rimkuk
Vc é cliente plus?
Sim.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Vou baixar esse Malicious aí. Só que estou na PSN e está custando $9,99. rimkuk
Vc é cliente plus?
Sim.