RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Nanaki
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon
JurianSutter
10 participantes

descriptionPSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril - Página 3 EmptyRe: PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Vou baixar esse Malicious aí. Só que estou na PSN e está custando $9,99. rimkuk

Vc é cliente plus?

Sim.

Então é só esperar que ainda não deve ter entrado em vigor. Sorriso

Vou aguardar, esse game aí me pareceu bacana. 8)

descriptionPSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril - Página 3 EmptyRe: PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril

more_horiz
pela foto dos jogos do mes... malicious entra apenas na ultima semana

offtopic

Cheguei novamente ate a Priscila, que na falta da Maiden in Black, é a musa do dark souls...

Spoiler :

Complicado vai ser cortar o rabo dela para a arma rara...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Complicado vai ser comer o rabo dela para a arma rara...

:;bigode;:

Já voltou a luz aí em Buenos Aires? Semana que vem estou chegando. :acepted:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Complicado vai ser comer o rabo dela para a arma rara...

:;bigode;:

Já voltou a luz aí em Buenos Aires? Semana que vem estou chegando. :acepted:

PSN PLus americana Divulga Conteúdo de abril - Página 3 IbvSjsC2dZuswQ

Foram alguns bairros do centro afetados com corte de luz, mas esses bairros sofrem com cortes com qualquer chuva ou muito calor, a infraestrutura argentina é um lixo.

Aqui choveu absurdo segunda de madrugada, uma tempestade incrivel, mas como minha casa é alta (foi construida propositalmente assim), nao tenho problema com inundacao... mas a rua inundou, e ainda nao sei pq raios passava onibus, talvez as demais ruas ficaram alagadas, que os onibus vinham e faziam ondas, e so dava de manha pessoal tentando limpar os carros que ficaram todo sujo.
No bairro aqui aparecia fotos de ruas completamente inundadas, carros debaixo da agua e tal, mas nem sei onde era...

Mas o grave mesmo foi em la plata na noite de 2a, que morreram quase 50 pessoas, mas la plata é outra cidade, nunca fui pra la...
La plata é a capital de buenos aires, porem, a cidade de buenos aires é a capital do pais.

more_horiz
Pronto, Dark Souls baixado!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vou baixar esse Malicious aí. Só que estou na PSN e está custando $9,99. rimkuk

Ainda não saiu. Agora a PSN US faz que nem a EU, divulga tudo no começo do mês e vai liberando semanalmente...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ja liberou o download???

Do Demon´s Souls já.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder