RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
Bonatti
burn1004
Guitto
8 participantes

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc vai pegar uma de 650w, pra cumprir os 500w? ela tem q ter uns 80% de eficiencia entao.

mn corrige ae


Uma de 500W que entregue os 500W já está ótimo. Até uma de 400W reais já estaria bom.

Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vc vai pegar uma de 650w, pra cumprir os 500w? ela tem q ter uns 80% de eficiencia entao.

mn corrige ae


Segundo os calculos que eu e o mn fizemos, uma que entregue acima de 350w, ja sobraria.


Mas nunca pegue fonte "em cima". Se o PC puxa 355W, pegue no minimo uma fonte que entregue no minimo 400W com qualidade (80 Plus).

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Guitto escreveu:
Also, eu posso vender a minha tambem, né? Por umas 80 dilmas é justo?


Se alguém pagar R$80, dá a faca de brinde pro peão :tudobem:

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Porra MN, coloquei uma fonte ontem de 850w REAIS com 80% de eficiencia, e o maldito erro PERSISTE!

Fui jogar e deu o seguinte erro:

Problem signature:
Problem Event Name: APPCRASH
Application Name: NFS13.exe
Application Version: 1.0.0.0
Application Timestamp: 506ef77f
Fault Module Name: NFS13.exe
Fault Module Version: 1.0.0.0
Fault Module Timestamp: 506ef77f
Exception Code: c0000005
Exception Offset: 00006e6c
OS Version: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Locale ID: 1046
Additional Information 1: 0a9e
Additional Information 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Additional Information 3: 0a9e
Additional Information 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Read our privacy statement online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0409

If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline:
C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt


Não sei mais o que fazer.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
E to rodando o jogo no minimo.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Eventualmente, o erro muda de nome:

Problem signature:
Problem Event Name: APPCRASH
Application Name: NFS13.exe
Application Version: 1.0.0.0
Application Timestamp: 506ef77f
Fault Module Name: nvwgf2um.dll
Fault Module Version: 9.18.13.1407
Fault Module Timestamp: 5116d87b
Exception Code: c0000005
Exception Offset: 006e7667
OS Version: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Locale ID: 1046
Additional Information 1: 0a9e
Additional Information 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Additional Information 3: 0a9e
Additional Information 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Read our privacy statement online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0409

If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline:
C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
A duvida que me vem a mente é (num achei a confirmação no tópico): Você formatou a maquina??? Trocar o processador tudo bem, mas a Mobo por um modelo diferente precisa formatar... Se já formatou o PC então eu testaria com 1 pente de memoria.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
E tenta testar essa VGA em outro PC, o seu antigo pode ter levado ela junto....

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que me vem a mente é (num achei a confirmação no tópico): Você formatou a maquina??? Trocar o processador tudo bem, mas a Mobo por um modelo diferente precisa formatar... Se já formatou o PC então eu testaria com 1 pente de memoria.


Sim, eu formatei, ja troquei, os pentes de memoria tambem, testei com um...
nada.

Melhor nick da historia!! escreveu:
E tenta testar essa VGA em outro PC, o seu antigo pode ter levado ela junto....



Testei em outro pc. Funcionou de boa.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Será o processador? Mas se fosse, não teria logica de iniciar o jogo na VGA onboard.

To desconfiado de que é o driver da Nvidia.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Tá estranho isso ai... Mas em outro PC inicia jogos também??? Num sei o que pode ser honestamente. Mas no mundo mágico dos chutes eu tentaria atualizar a BIOS (num é bios eu sei, mas também tem atualização), essa mobo é um chipset mais antigo, talvez esteja dando problema com o Ivy ai.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Em outro pc inicia os jogos. Atualizei o windows, net framework, e etc. Até assassins creed 1 da pau.

Pesquisei pelo nome do erro dizem que é o directx 10, que ta bugando as placas das nvidia.

Vou tentar iniciar o AC 1 pelo DX 9.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Alias, eu atualizei a bios pelo QFLASH da Gigabyte.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Tenta iniciar pelo DX11!

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Pelo directx 9 inicia. Fora isso, da pau!

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
Pelo jeito não é hardware. É Software! Fifa 2013, e outros jogos atuais, porem, que não usam directx 11 rodam fino.

descriptionPCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN] - Página 5 EmptyRe: PCzistas do forum, avaliem esse upgrade[+Neto][+Henrico][+MN]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder