DJANGO escreveu: Bonatti escreveu: DJANGO escreveu: Bonatti escreveu: Also, quem quiser ver a capa:
http://www.metal-archives.com/albums/Mayhem/The_Dawn_of_the_Black_Hearts_-_Live_in_Sarpsborg%2C_Norway_28-2%2C_1990/8075
loco
burzum é bão?
Sério velho, eu JURO que to falando SÉRIO!
Justin Bieber tem mais qualidade.
Eu curto Death Metal pra caralho e consigo aturar um pouco de Black.... nunca consegui ouvir uma musica do Burzum INTEIRA sem cortar nada.... é angustiante de tão ruim! É pior qyue Cadela de Fifth e os caralho, é uma parada que só ouvindo mesmo....
E tem gente que acha esse babaca genial.... já vi discução de fãs dele que chega a dar nojo.... povo chega em um nível de arrogancia e racismo que desdenha de quem fala ingles pq não é lingua nobre!
Não só o som é ruim, as pessoas em torno dele são podres.
eu tinha ouvido uma musica dele a um tempo atras, uma das mais famosas, achei bem ruim, uns grunhido nada a ver e tal, som podre
mas não entendo o pq desse cara ser tao conhecido, só pq queimou igraja msm né?
Ele é mais conhecido pela personalidade. Ele é Black Metal ao extremo, só fala na lingua dele la (Hungaro? Nem lembro) e para ele todos os outros lugares são baixos, todas as outras línguas, é daqueles racistas sangue puro, violento, assassino, queimou igrejas, fala do demonio com convicção.... resumindo, um cara perturbado pela historia dele (pai bebado que socava porrada e mimimi, faz tempo que pesquisei)...
Ai é claro que todos os outros racistas filhos da puta acham ele um icone foda.
A musica dele é de uma qualidade terrivel, mas o povo é cego.... odeiam tanto a igreja que não reparam que são piores doq ela.