RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
Guitto
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
paulo_damme
14 participantes

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Dopefish escreveu:
E que eu saiba o Varg tá em condicional, gravando e tal.


PELO QUE EU SEI, ele tava gravando da cadeia.... tanto q a produção dos albuns são um LIXO.... e os primeiros eram só teclado e voz.... depois foi ganhando direito do resto. :tudobem:

Se ele saiu ai já não sei, hahaha.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, quem quiser ver a capa:

http://www.metal-archives.com/albums/Mayhem/The_Dawn_of_the_Black_Hearts_-_Live_in_Sarpsborg%2C_Norway_28-2%2C_1990/8075


loco

burzum é bão?


Sério velho, eu JURO que to falando SÉRIO!
Justin Bieber tem mais qualidade.

Eu curto Death Metal pra caralho e consigo aturar um pouco de Black.... nunca consegui ouvir uma musica do Burzum INTEIRA sem cortar nada.... é angustiante de tão ruim! É pior qyue Cadela de Fifth e os caralho, é uma parada que só ouvindo mesmo....
E tem gente que acha esse babaca genial.... já vi discução de fãs dele que chega a dar nojo.... povo chega em um nível de arrogancia e racismo que desdenha de quem fala ingles pq não é lingua nobre!

Não só o som é ruim, as pessoas em torno dele são podres.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Dopefish escreveu:
Galera que curte Metal Preto diz que é bom. Eu ouvi umas vezes e pra mim pareceu uma tv com estática sintonizada no Animal Planet.


Sério, fiquei com vontada de twittar isso.... ams acho que o povo do Twitter que conheço não tem ideia doq diabos é Burzum.
Mas parabens Dope, como sempre, frase genial meu caro.

Queria muito que tivesse o meme do "True Story" do How I Met Your Mother aqui.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, quem quiser ver a capa:

http://www.metal-archives.com/albums/Mayhem/The_Dawn_of_the_Black_Hearts_-_Live_in_Sarpsborg%2C_Norway_28-2%2C_1990/8075


loco

burzum é bão?


Sério velho, eu JURO que to falando SÉRIO!
Justin Bieber tem mais qualidade.

Eu curto Death Metal pra caralho e consigo aturar um pouco de Black.... nunca consegui ouvir uma musica do Burzum INTEIRA sem cortar nada.... é angustiante de tão ruim! É pior qyue Cadela de Fifth e os caralho, é uma parada que só ouvindo mesmo....
E tem gente que acha esse babaca genial.... já vi discução de fãs dele que chega a dar nojo.... povo chega em um nível de arrogancia e racismo que desdenha de quem fala ingles pq não é lingua nobre!

Não só o som é ruim, as pessoas em torno dele são podres.


eu tinha ouvido uma musica dele a um tempo atras, uma das mais famosas, achei bem ruim, uns grunhido nada a ver e tal, som podre

mas não entendo o pq desse cara ser tao conhecido, só pq queimou igraja msm né?

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, quem quiser ver a capa:

http://www.metal-archives.com/albums/Mayhem/The_Dawn_of_the_Black_Hearts_-_Live_in_Sarpsborg%2C_Norway_28-2%2C_1990/8075


loco

burzum é bão?


Sério velho, eu JURO que to falando SÉRIO!
Justin Bieber tem mais qualidade.

Eu curto Death Metal pra caralho e consigo aturar um pouco de Black.... nunca consegui ouvir uma musica do Burzum INTEIRA sem cortar nada.... é angustiante de tão ruim! É pior qyue Cadela de Fifth e os caralho, é uma parada que só ouvindo mesmo....
E tem gente que acha esse babaca genial.... já vi discução de fãs dele que chega a dar nojo.... povo chega em um nível de arrogancia e racismo que desdenha de quem fala ingles pq não é lingua nobre!

Não só o som é ruim, as pessoas em torno dele são podres.


eu tinha ouvido uma musica dele a um tempo atras, uma das mais famosas, achei bem ruim, uns grunhido nada a ver e tal, som podre

mas não entendo o pq desse cara ser tao conhecido, só pq queimou igraja msm né?


Ele é mais conhecido pela personalidade. Ele é Black Metal ao extremo, só fala na lingua dele la (Hungaro? Nem lembro) e para ele todos os outros lugares são baixos, todas as outras línguas, é daqueles racistas sangue puro, violento, assassino, queimou igrejas, fala do demonio com convicção.... resumindo, um cara perturbado pela historia dele (pai bebado que socava porrada e mimimi, faz tempo que pesquisei)...
Ai é claro que todos os outros racistas filhos da puta acham ele um icone foda.

A musica dele é de uma qualidade terrivel, mas o povo é cego.... odeiam tanto a igreja que não reparam que são piores doq ela.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Black Metal na noruega é levado ao extremo. É o mesmo que os rappers se matando por aqui! hahahahaha!

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Guitto escreveu:
Black Metal na noruega é levado ao extremo. É o mesmo que os rappers se matando por aqui! hahahahaha!


O satanista que trampava aqui vivia com jaqueta da Noruega, só escutava metal de lá.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Black Metal na noruega é levado ao extremo. É o mesmo que os rappers se matando por aqui! hahahahaha!


O satanista que trampava aqui vivia com jaqueta da Noruega, só escutava metal de lá.


Eu ja trabalhei em um estudio onde só ia banda de Metal aqui em porto alegre. O pessoal do Black Metal é o mais engraçado, DE LONGE!

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Todo mundo já viu mas é IMPOSSIVEL não lembrar desses caras quando se fala em Bléque Mentos




description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Essa era uma das bandas que ensaiavam la e eu nunca esqueci:

http://www.myspace.com/thetruedarklord666

Leiam a biografia. Sério, eu quase choro de rir.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
acho que talvez o bonas conheça

na epoca do orkut eu lembdo de um famoso LORD7CAMPAS

era animal as discussões com esse otário

acho que nem ele aguentou o povo zuar o corpse paint dele, chamando de hipoglós, ele até parou de usar uma hora acho

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa era uma das bandas que ensaiavam la e eu nunca esqueci:

http://www.myspace.com/thetruedarklord666

Leiam a biografia. Sério, eu quase choro de rir.



Influences:
O INFERNO,SATANÁS,OS DEMÔNIOS,A ESCURIDÃO,O OCULTO,O ÓDIO,ETC...



aehuaehuaehuaehuaehuaehaeuhuaehaeuhahuaheuehueheuh

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
Dopefish escreveu:
Todo mundo já viu mas é IMPOSSIVEL não lembrar desses caras quando se fala em Bléque Mentos






não tinha visto o primeiro :Loloriginal:

nem curto black metal, pra mim é tipo musica gospel só que ao contrario, manja?

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
O legal desse banda de black metal é que os caras pediam pra eu afinar as guitarras pra eles, as vezes. Sério, eu ria muito.

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
"Members:
FORMAÇÃO 2007/2008E.V. MORBID DEMON MOON OF THE SIN (LEAD GUITAR) LORD HELLISH MAYHEM (LEAD VOCALS) HELL'S WARRIOR (DRUMS) MASTER HABORIN (BASS)"

ai meu rim :Loloriginal:

description19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley - Página 5 EmptyRe: 19 anos da morte de Kurt Cobain e 11 anos de Layne Staley

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder